Mattia Conti...
As cinco da manhã eu estava parado na porta de casa me despedindo de Angel, e Amora, que estava com a cabeça encostada no ombro da mãe.
Minha filha estava acordada, mas ainda sonolenta.
Eu estava deixando o meu coração dentro dessa casa, e pela primeira vez iria ficar tão longe de Amora.
- Tem certeza que vão ficar bem?_Pergunto mexendo com a mãozinha de Amora.
Angel, sorrir compreensiva.
- Vai ficar tudo bem, pode ficar tranquilo, vamos esperar você aqui!
Olho para Angel, e sinto uma enorme vontade de chorar, mas me mantenho forte pelas duas.
Eu sou o pilar dessa família, se eu não estiver de pé, ninguém vai estar...
Dou um beijo demorado na cabecinha de Amora, e depois beijo os lábios de Angel, que sorrir entre o beijo.
- Vou esperar você pra continuarmos o que começamos no quarto antes da Amora, chegar!_Angel, sussurra e pousa a mão no meu peito.
Nos olhamos com tanto desejo eminente, que na hora 4445 mando os problemas da empresa pra merda e agarro essa mulher aqui mesmo.
Angel, me dá mais um beijo e depois me afasta, me deixando abobado.
Me afasto ainda olhando para elas, e Angel, pega a mãozinha de Amora, e balança no ar.
- Da tchau pro papai, filha!
Amora me olha, agora siente que eu estava indo embora.
- Tchau papai!
Olhamos surpresos pra Amora, que pela primeira vez falou duas palavras certas.
Eu sorri e dei tchau para Amora.
- Tchau meu amor, papai te ama!
Amora e Angel, continuam dando tchau e entro no carro, esperando o motorista dar partida até o aeroporto.
...
Angel Baumer...
Uma semana se passou e Mattia, não conseguiu voltar pra casa.
O assunto na filial de Nova York era bem sério, descobriram um rombo de 300 milhões de dólares, e Mattia, estava ajudando na auditoria para ver se não haviam roubado mais.
A polícia de Nova York, estava investigando o caso e descobriram até um suspeito ligado ao mesmo caso do rombo daqui do Canadá.
Mattia, estava uma pilha de nervos, tanto que ele não conseguia desfaça sua irritação pelas chamadas de vídeo que ele sempre fazia a noite quando arranjava tempo.
Sua perguntas não passavam de "Vocês estão bem?" "Como está a Amora?" "Tô com saudades!"
Infelizmente ele apenas viu Amora, pois a pequena já estava a séculos dormindo.
Mattia, disse também que não vai poder vim para o aniversário dos gêmeos. De certa forma fiquei um pouco chateada, mas entendo a situação, afinal descobrir que alguém está te roubando é um dor de cabeça sem fim.
A casa da minha prima estava toda enfeitada com o tema de circo, e havia várias atrações, assim como brinquedos para crianças.
Todas as crianças poderiam aproveitar, até o bebê da Vivi, que tinha apenas quatro meses.
- Meu Deus, a Morgana está louca, ela não quer sair daquele troço!_Aggie, chega respirando rápido e eu sorrio...
- Você deixou ela só?_Pergunto e ela nega.
- Andrea está lá, ele jura que vai conseguir conversar ela a sair, mas aquela garota tem o meu gênio, ela não vai dar o braço a torcer!_Rio da careta que minha irmã fez e encosto a cabeça no ombro dela.
- Lembra quando a gente era criança e o papai levava a gente para o parque?_Pergunto e ela acente sorrindo.
- Lembro, você amava aquele carrossel, até hoje não vejo graça naquele troço, papai ficava horas com você naquele bagulho!
- Já você era a atentada que gostava do carrinho bate bate, você gargalhava quando a mamãe batia no carrinho de alguém!_Digo e Aggie, gargalha.
- É, eu era meio psicopata!
Sorrimos com saudades ao lembrar daquela época.
Papai ainda conseguiu levar nós duas ao parque dois meses antes do acidente.
Ao falar disso da até um aperto no coração.
- Agora olha pra nós duas, temos filhas, você um marido e eu...
- Tem um homem que ama você!_Olho para Aggie, com um pouco de dúvida e ela afaga os meus cabelos.
Até parece que ela é a mais velha.
- O Mattia é um idiota, mas ele ama você!
- Eu sei, mas é complicado!_Baixo o olhar e Aggie, pega no meu queixo e ergeu a minha cabeça me fazendo olhá-la nos olhos.
- Não deixe o seu medo guiar a sua vida, o Mattia, aprendeu da pior forma que a confiança é a base de tudo, então o castigue mais, se permita ser feliz Ange!
Acenti com os olhos fixos no olhar de Aggie.
Ela tava certa, eu devia seguir os meus sentimentos.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...