Capítulo 7 - Certo sobre ações.

37 5 1
                                    

Mattia Conti...

Um fato muito importante é você está certo sobre os seus sentimentos.

Mas um fato que não se pode ignorar é está certo sobre as ações.

E dessa vez Angel, estava certa.

Nós devíamos dar uma família a Amora, e ela tinha todo o direito de ter pai e mãe.

Por isso, resolvi aceitar a proposta dela...

- Tem certeza que quer mesmo fazer isso? Tipo...você não suportava nem tocar no nome dela nos últimos anos, o que te fez mudar de ideia?_Tio Andrea, pergunta, quando adentramos os portões da casa dos Baumers.

- Eu não penso na Angel, ou em mim, penso na Amora, e outra, a Angel, é mãe da minha filha, é um fato que não posso negar!

- Tá, se você diz!

Tio Andrea, me lança um olhar suspeito e estaciona o carro em uma das vagas no estacionamento.

Estávamos tendo uma reunião na empresa dele, então ele me chamou para almoçar, mas antes ele teria que vim buscar Agnes e Morgana, que estavam na casa Baumer, e por coincidência, eu também queria vim aqui.

Descemos do carro e Tio Andrea, me encarou sério.

- Você ainda sente algo por ela?_Pergunta e eu reviro os olhos.

- Quando a gente entrou nesse assunto mesmo?

- No momento que possivelmente você concordou em fazer um acordo com a Angel!

- E por que isso seria da sua conta?

- Ela é irmã da minha esposa, Mattia, e ela já sofreu muito por sua causa!

Bufei irritado e sai andando na frente de Tio Andrea.

- Só tente não magoa-la, é só o que peço a você!

Tio Andrea, me ultrapassou e eu fiquei para trás pensando nas palavras dele.

No fim, todo mundo só pensava no sofrimento de Angel, mas é o meu? Ninguém liga para o que eu sinto?

Deixei esses pensamentos frustrantes de lado e segui o caminho que Tio Andrea, foi até o jardim.

Ao me aproximar, acabei escutando risadas e conversas.

Duas vozes pareciam idênticas, o que justificava ser Angel e Agnes, e a outra voz parecia ser de um homem, e o resto era apenas gritaria de criança.

Vi Tio Andrea, parado olhando para um lugar fixo do jardim e quando cheguei perto dele, vi que o mesmo estava emburrado e eu sabia exatamente o por quê.

- O que aquele desgraçado está fazendo com as mãos na minha mulher?_Ele pergunta sem me olhar e eu seguro uma risada.

- Ensinando ela a fazer ioga!

Ele me encara com o olhar assassino e eu levanto as mãos para o alto em rendição.

- Ele não é estranho!_Diz e eu analiso bem o homem que segurava Agnes, pela cintura. Quando me lembrei perfeitamente de onde esse imbecil era...

- É porque ele não é estranho, ele é fisioterapeuta da Angel!

Tio Andrea, me encara desconfiado e eu tento evitar contato visual com ele...

- Aii tabom, já chega, eu não sirvo para isso!_Encaramos Agnes, que acabou de reclamar da posição de ioga, e o fisioterapeuta solta ela e sorrir em negação.

- Ok Bruno, vamos continuar, a Aggie, é mole pra essas coisas!_Angel, diz com um sorriso animado no rosto e eu arregalo os olhos...

"Continuar é o caralh0".

- rumhum!_Pigarreio chamndo a atenção deles para mim, junto na hora que o fisioterapeuta fingido iria colocar a mão na cintura de Angel.

A mesma me encarou surpresa e consertou a sua postura...

- Mattia!

- Quero falar com você!_Digo frio.

- Agora?_Pergunta e olha para o fisioterapeuta em confusão.

- Agora. A não ser que outras coisas sejam mais importantes que a nossa filha?

Angel, engole a seco e sem pestanejar pega as suas muletas e me acompanha...

Saímos da vista de todos, principalmente do fisioterapeuta que ficou me olhando em descontentamento.

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora