Capítulo 33 - Lição.

34 6 0
                                    

Angel Baumer...

Quando a noite caiu, dei um banho em Amora, dei o seu jantar e coloquei ela pra dormir.

Ela brincou tanto durante o dia, que acabou capotando assim que deitou na sua caminha.

Até então não vi Mattia, ele deve está no escritório vendo alguma coisa da empresa.

Entrei no meu quarto e deixei a porta levemente aberta.

Tomei um banho bem caprichado, fiz hidratação nos meus cabelos e também fiz depilação.

Quando terminei coloquei uma langerie preta que havia comprado no shopping, já estava tudo lavadinho e seco, fiz questão de fazer isso eu mesma. Joguei um robby de cetim preto por cima e fui secar os meus cabelos.

Depois de tudo pronto saí do banheiro, olhei para a porta para ver se estava mesmo aberta, e ela estava.

Então caminhei até a minha estante, passei perfume, e peguei um pouco de creme hidratante na mão.

Espalhei o creme primeiro por uma perna e dei uma leve espiada pelo espelho para ver se Mattia, estava por alí, mas ele não estava.

Eu sabia que o escritório dele ficava em baixo do quarto que eu estava.

E como em uma plano maligno, peguei um copo que estava cheio de água e larguei no chão.

O copo se estilhaçou por todo o lugar fazendo uma barulho alto.

Ainda bem que o quarto de Amora ficava longe daqui.

Tirei o meu robby e peguei mais hidratante nas mãos e caminhei até a minha cama.

Coloquei uma perna em cima do colchão e me curvei para passar o creme. Empinei a minha bunda bem para a porta, e logo ouvi o barulho dela se abrir com força.

Ignorei Mattia, quem com toda certeza estava com os olhos vidrados em mim e continuei passando o creme sem ligar para ele.

Escutei os passos de Mattia, pelo quarto e então decidi me virar para olhá-lo.

E como imaginei. Ele estava com os olhos colados em mim.

Seu olhar estava em chamar, e nada do meu corpo passava despercebido por aquele olhar.

Mattia, fechou os olhos tentando conter a excitação que eu sei que estava quase explodindo dentro dele e me olhou com raiva.

- Você está fazendo isso de propósito!

Dei de ombros e dei as costas para ele.

- Talvez!

Peguei o meu robby e sai do quarto indo para o andar de baixo.

Mattia, me seguiu feito um cão de caça, e quando parei na cozinha, ele envolvel o braços envolta da minha cintura e colou a minha costa no seu peito.

- Acaba com esse sofrimento...eu tô com saudade de você!_Mattia, beijou a minha nuca e eu senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo até a minha espinha.

- Mattia..._Sussurrei em súplica e Mattia, continuou a dar as suas investidas.

- Me deixe beijar todo o seu corpo Angel, deixa eu afundar a minha língua quente na sua bo.ceta e fazer você go.zar gostoso na minha boca!

Joguei a minha cabeça para trás, quando Mattia, colocou a língua no meu pescoço e sua mãos entrou por baixo do meu robby, indo de encontro a minha bocet@, coberta pela renda da calcinha.

Mattia, acariciou o meu ponto sensível por cima da calcinha e eu gemi manhosa.

-Huum!_Mordi os lábios e senti Mattia, sorrir contra o meu pescoço.

- Você gosta não é?_Mattia, pergunta quando arreda a minha calcinha para o lado e afunda um dos dedos pelo meu canal.

A voz ficou presa ma minha garganta, e eu não consegui formar uma palavra, além dos gemidos satisfeitos.

Mattia, me girou para si e me ergueu pelas minhas coxas, me colocando sentada em cima da mesa.

Ele me beijou como um desesperado e eu retribui na mesma intensidade.

Ele abriu o meu robby e admirou o meu corpo com a langerie.

Mattia, beijou a duas polpas dos meus seios e me deitou sobre a mesa.

Ele distribuiu beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade coberta pela calcinha.

- Abra as penas e as pernas e coloque-as nos meus ombros!

Fiz como ele mandou e então senti Mattia, arredar mais a calcinha para o lado, e logo sua língua quente tomou posse da minha bo.ceta.

Mattia, fazia barulhos obscenos ao me chupar, enquanto eu gemia feito uma louca em cima daquela mesa e arqueava o meu quadril para esfregar a minha bo.ceta na cara dele.

Mattia, parou de me chupar e logo introduziu um dedo na minha bo.ceta e começou a bombear enquanto estimulava o meu clitóris com outro dedo.

Mattia, me olhou nos olhos e me lançou um sorriso lascivo.

Aquele sorriso me fez querer levalo ao inferno, e assim eu faria.

Apertei os meus seios, e gemi alto.

Vi pelos olhos de Mattia, que ele estava adorando aquilo.

Então ele retirou o dedo de dentro da minha bo.ceta e colocou a língua.

A sensação de Mattia, me fodendo com a sua língua me fez revirar os olhos. A minha bo.ceta começou a se aperta e logo gozei, sentindo o meu corpo convuncionar.

O meu peito se apertou e tentei recuperar o ar depois, de ter tido um orgasmo que a semanas queria ter.

Mattia, logo me desceu da mesa e me virou com agilidade, e me curvou sobre a madeira que estava quente por conta do nosso momento.

Mattia, roçou o quadril na minha bunda e pude sentir o seu membro duro.

Rebolei no pau dele por cima da calça e Mattia, rosnou, abrindo sua calça rapidamente e tirar o seu pau para fora e esfregar na minha bo.ceta feito um animal com cede.

Abri mais as minhas pernas e esfreguei a minha boceta no pau de Mattia, que estava lambuzado de pré-gozo, e quando Mattia, se posicionou na minha entrada, juntei todas as minhas forças e auto controle, me levantei e o encarei com cinismo.

- Eu não quero!

Mattia, me olhou como se eu fosse um bicho estranho.

Ele estava sem reação.

- Não quer? Como assim?_Mattia, abriu um sorriso nervoso e negou.- Você tá brincando comigo não é Angel?

- Não, apenas não quero!

Dei de ombros e sai de perto de Mattia, fechando o meu robby.

Mattia, ficou feito uma estátua parada no meio da cozinha com o p.au duro para fora.

Eu sei que foi cruel, até porquê eu queria ter continuado, mas em partes foi uma lição pra ele nunca mais me esconder nada.

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora