Capítulo 17 - Questão de tempo.

43 7 0
                                    

Mattia Conti...

Sentado no sofá da sala de TV e com uma taça de vinho na mão.

Vinho estava longe de ser a minha bebida favorita, mas a noite estava gelada, o dia foi quente, mas a noite estava congelante, e nada melhor para aquecer do que o bom e velho vinho.

A casa estava em completo silêncio.

Isabel, já estava dormindo a horas, e Angel, subiu a uma hora para colocar Amora, para dormir e agora deve está dormindo também. Ou seja, estou sozinho.

Viro a taça na boca e bebo todo o líquido, e logo vou pegando a garrafa para encher a taça.

Tanto minha cabeça, quanto meu coração estava confuso.

Hoje cedo, quando vi a reação de Angel, quando Amora, à chamou de mamãe, algo em mim estremeceu.

Angel, estava fazendo o possível para dar tudo o que não pode dar à Amora.

Eu não sei, o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Angel, nunca saiu do meu coração.

Tomo um gole do líquido e escuto passos se aproximando.

Nem faço questão de olhar quem é, porquê logo o cheiro dela toma conta de todo o local.

Angel, senta ao meu lado e me encara.

- Sem sono?_Pergunto.

- É eu não consigo dormir por algum motivo!_Angel, dá de ombros e olha para a TV, que passava um filme no silencioso.

O meu peito gritava por respostas, mas eu tinha medo.

Medo de falar e tudo entre nós piorar.

- Onde nós nos perdemos, Angel?_Pergunto e sem olhar para ela, paro a taça de vinho na altura do meu joelho.

- Acho que no momento que a sua dúvida foi maior que o seu amor por mim!_Angel, diz e me olha.

Faço o mesmo, mas logo quebro os nossos olhares.

- Eu também tive medo Mattia, quando eu descobri que estava grávida, só conseguia pensar na sua felicidade, eu sabia que você seria um ótimo pai, mas quando vi a minha vida desmoronando diante dos meus olhos, eu pensei em tudo, fiquei com medo. Eu queria que você tivesse acreditando em mim, mesmo quando o mundo pensava que eu era culpada, como eu queria Mattia, mas não foi assim, então eu tenho que aceitar a realidade!

Fico olhando para o chão, e não tenho coragem de olhar nos olhos de Angel.

Eu sou um idiota, fui burro, devia ter acreditado na mulher que amo, mas o orgulho e a duvida falou mais alto que os meus sentimentos.

- Eu ainda amo você!_Digo e sinto o olhar pesado de Angel, em cima de mim. - Eu amo você Angel, e vai ser assim por muito tempo, e hoje quando vi Amora, chamando você de mamãe, eu só pude ver o quanto ela puxou a você, a minha filha que não tem nem três anos sabe quem você é, e eu não pude acreditar em você, dá pra ver que ela é mais inteligente do que eu!

Dessa vez olho para Angel, e ela está com aqueles olhos azuis intensos cerrados em mim.

Ela fecha os olhos e suspira exasperada.

- Eu não sei se...

- Eu sei que é difícil, mas hoje eu decidi que vou lutar por nós, pela nossa família e sinto muito Angel, se eu fizer algo que vai além dos escrúpulos, mas é minha forma de resolver as coisas!

- O quê você quer dizer com isso?

Me aproximo dela, e fico a centímetros próximo dos lábios dela.

- Eu te amo Angel, e não posso me controlar, não quando você está tão perto assim!

Minha mão vai para o rosto dela, e Angel, fecha os olhos sentindo a sensação do meu toque na sua pele.

- Mattia!_O meu nome foi a última coisa que ela sussurrou antes de eu tomar os seus lábios.

A beijei sem pressa, eu tinha todo o tempo do mundo e queria matar a saudade que estava da boca dela, do cheiro e do seu toque.

Angel, cedeu ao beijo na mesma intensidade que eu a beijava e tocou a minha língua com a sua.

O vinho estava fazendo efeito, então a puxei para mais perto de mim e minha mão desceu para a sua cintura e apertei com possessividade.

Angel, arfou e encerrou o beijo, se levantando bruscamente e saiu correndo escada a cima...

Passei a língua nos lábios e abri um sorriso vitorioso.

Eu estava próximo de tê-la, era só questão de tempo...

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora