Angel Baumer...
A festa dos gêmeos estava uma loucura. Já havíamos batido parabéns e Malu, fez questão de distribuir o bolo para todos.
Olho para uma das cadeiras e vejo Morgana, sentada e toda lambuzada de bolo, enquanto Andrea, se preocupava em limpá-la.
Aggie, olhava em negação para Andrea e isso me fez rir.
Os gêmeos depois do parabéns capotaram, e estão no andar de cima dormindo, assim como Lara.
E Amora?
Bom, Amora, está nos braços da minha avó que não quis sair de perto dela durante a festa inteira.
Vovó costuma dizer que Amora, é a neta que ela menos vê.
Amora, também estava comendo bolo, e assim como Morgana, estava toda lambuzada.
Olho em volta da festa e vejo crianças correndo para todos os lados. Casais estavam conversando entre sim, e por um momento me pego pensando no quanto eu queria que Mattia, estivesse aqui.
Sinto vontade de ir ao banheiro, então subo as escadas para ir no andar de cima.
Entro no banheiro, faço xixi e depois lavo as mãos.
Saio do banheiro e acabo tomando um susto muito feio quando dou de cara com uma ruiva.
Ela me olhava com a cara fechada, mas o mais estranho era que ela não me era estranha.
- Vai sair do banheiro ou vai ficar parada aí?_Ela ergueu a sobrancelha de modo que me passou um certo ódio da parte dela.
Optei por não dizer nada, e então saí do caminho para que ela entrasse.
Andei pelo corredor ainda achando estranho aquela mulher me causar tanto incômodo. Passei por uma incruzilhada de corredores, e o meu braço foi puxado me fazendo bater com força no corpo de alguém.
Lutei para me afasta, mas a pessoa me segurou com mais força, e quando consigo levantar o rosto para ver quem é fico surpresa.
- Mattia!_Digo o nome dele ainda surpresa e ele abre um sorriso iluminado.
- Olá meu amor, sentiu a minha falta!
Pulo nos braços de Mattia, e lhe dou um beijo demorado.
Dou espaço para ele entrar com a sua língua, e nos beijamos até o ar faltar.
- Uau, se tudo isso for saudade!_Ele diz com humor e eu beijo a sua bochecha.
- Bobo, achei que vinha só na semana que vem!
- E eu vinha, mas consegui resolver tudo com a auditoria, e então vim correndo pra cá, fico feliz de ter chegado ao menos para parabenizar os gêmeos!
Sorri e dei mais um beijo na sua boca.
Ele circulou os braços na minha cintura e aprofundou o beijo.
Empurrei Mattia, para a parede e ele deslizou a mão pela minha bunda.
Me sentia até uma adolescente de pegação no corredor.
Encerro o beijo, dando um selinho nele que sorrir satisfeito.
- Você já viu a Amora?_Pergunto e ele acente...
- Ela capotou bos braços da sua avó, Marina, colocou ela no quarto com a Lara!
- Isso é bom, podemos pedir para a vovó ficar com ela, você não tem ideia do quanto ela reclamou dizendo que Amora, era a única bis neta que ela não via com frequência!
- Huum ok, mas vamos deixar ela pra que? Temos algo em especial para fazer essa noite?_Mattia, morde os lábios e eu sorrio boba.
- Talvez!_Dou de ombros e me faço de desentendida.
Mattia, gargalha fazendo seu peito vibrar com a risada rouca e eu sinto o meu peito se encher de alegria como se um vazio tivesse se preenchido.
Olho nos olhos de Mattia, e ele fica parado me olhando em confusão.
O meu olhar sorria, e eu sabia muito bem disso.
- Eu te amo, Mattia!
Mattia, ficou parado como se não tivesse acreditando o que acabei de dizer.
No seu olhar se passa um brilho diferente, e ele enrosca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo desesperado.
- Vamos embora daqui, por favor!_Ele pede quase em súplica e eu concordo em silêncio afagando o meu rosto no dele.
Mattia, pega a minha mão e nós saímos quase correndo pelos corredores, tanto que quase caímos da escada...
Chego até vovó, e ela me encara preocupada.
- O que foi, porquê vocês estão ofegantes?_Vovó pergunta intercalando seu olhar entre mim e Mattia.
- Vovó, a senhora pode ficar com Amora, essa noite?
Vovó acente ainda confusa e Mattia, agradece.
- Obrigada, prometo que lhe dou outro bis neto em breve!
Meu rosto esquenta de vergonha e me sinto ser puxada para fora com Mattia.
Ele realmente está com pressa...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...