Mattia Conti...
Frustração, irritação e tesão acumulado.
Esses eram os efeitos no meu rosto assim que cheguei na empresa.
Aquilo que Angel fez comigo me deixou puto. Ela já havia gozado, mas fez questão de me deixar de pau duro no meio da cozinha.
Mas tudo bem, o toque que dei nela de manhã, vai servi para ela voltar a realidade.
O meu dia foi cheio, e além de muito irritado, eu estava com fome. Isso me tira de roda de tal maneira, que começo a tratar todos mal, e quem tava penando era a minha nova secretária.
A mulher de corpo minúsculo estava encolida na minha frente. Seu corpo balançava a medida que ela tremia.
Esse é o mal de contratar gente jovem, além de tirar toda a sua paciência, eles aí da são irresponsáveis.
- Sai da minha frente, e vê se não deixa ninguém entrar na minha sala, não tô com saco pra aturar ninguém!
A secretaria sai da minha sala, e finalmente posso sentir que estou só.
A minha mesa estava cheia de documentos, mas a minha cabeça não parava de passar o filme da cena de ontem.
Na Angel inclinada sobre a mesa e com a bunda empinada, me dando total visão da sua bo.ceta que estava com a calcinha arredada para o lado.
Meu pa.u automaticamente ganha vida, só de imaginar aquela visão.
Se Angel, não tivesse se esquivando, eu teria me afundado com força na bo.ceta dela, e só iria parar quando ela não suportasse mais o peso do próprio corpo.
Levo a mão até a minha reação por cima da calça e ajeito o meu pau, tentando deixá-lo mais acomodado.
- Maldição!_Rosno, quando vejo que não vai dar certo e pego um copo de cima da minha mesa e jogo na parede.
O vidro se quebra e se espalha pela sala, quando de repente a porta foi aberta e um par de olhos azuis me encararam assustados.
"O que duas semanas sem sexo fazem com a gente!".
- Mattia!_Ela chama pelo meu nome e a encaro com raiva.
- Agora não Angel, estou sem paciência!
Me levanto da minha cadeira e aperto na chamada da minha secretária para ela chamar alguém da limpeza.
- Senhorita Ferthon, mande alguém da limpeza aqui na minha sala!
- É...é sim senhor!_A secretária gagueja e isso me faz revirar os olhos.
Encaro Angel, que ainda está com os olhos em mim, e então vejo ela largar a sua bolsa em cima do sofá.
- Angel, conversamos em casa, agora não é um bom momento!_Digo e viro de costa para ela.
- Eu não vim conversar!
Escuto os passos dela ao se aproximar, mas não me atrevo a olhá-la.
Se ela me deixar como ontem, nem sei o que sou capaz de fazer.
- Vim para mostrar algo a você!
Franzo as sobrancelhas e quando sinto suas mãos na minha costa, resolvo virar para olhá-la.
Porém quase tive um infarto quando os meus olhos caíram no seu corpo.
Angel estava semi-nua, usando uma langerie rosa. Ela estava tão gostosa que temi ir para o inferno naquele momento de tanto desejo e luxúria.
- An..Angel, o pessoal da limpeza!_Digo sem tirar os olhos do corpo dela.
- Dane-se eles, e já avisei a sua secretária que não era ora deixar ninguém entrar.
Olhei para os seios que estavam bem empinados no sutiã da langerie e vi pelo meu campo de visão, Angel abrir um sorriso satisfeito.
- Você ainda não viu atrás!
Ela pousou a mão no meu abdômen e me fez caminha até a minha mesa.
Angel, me roubou um beijo de tirar o fôlego e depois se virou.
Beijei o seu pescoço e apertei os seus seios. Angel, arfou esfregando a sua bunda na minha ereção e se inclinou sobre a minha mesa, jogando tudo o que tinha lá no chão.
Angel empinou a bunda e me olhou com um sorriso malicioso por cima do ombro.
"Mas que Ca.ralho de langerie indecente é essa?"
A langerie estava toda atolada no rabo dela, e havia uma pequena abertura com um pingente brilhoso nessa abertura.
" M"...
- M de Mattia?_Mordi o lábio, esperando por sua resposta.
- Queria que fosse M de outra coisa?_ O sorriso malicioso continua no seu rosto.
Acariciou a sua bunda e logo em seguida dou um tapa na sua nádega, que a faz se inclinar para a frente.
- Vai continuar me provocando?
- Há, com certeza vou!
Sorrio com a ousadia de Angel, e afasto a calcinha para o lado, tocando o seu ponto de prazer.
Angel, geme satisfeita com o contato e não posso deixar de alargar mais o meu sorriso.
- Sua safada, nem toquei em você e já está molhada!
- Então está esperando o quê pra me comer?
Tiro o meu pa.u que estava quase estourando dentro da calça e me inclino sobre o corpo de Angel, sussurrando no seu ouvido.
- Seu pedido é um ordem, querida!
Meu pau desliza pela bo.ceta de Angel, fazendo todas as células do meu corpo tremerem.
"Ca.ralho, esperei semanas por isso!"
Angel, gemeu alto quando sentiu eu estocar como um animal que havia acabado de receber o seu banquete.
- Hhaaa de...de vagar...eu vou..!
Angel, pede em meios os gemidos e continuo a estocar com força na sua bo.ceta.
Os barulhos obscenos causados pelos nossos sexos lubrificados se espalhou por toda a sala. A mesa já não estava mais no lugar de antes, e toda a tensão de semanas atrás se dissipou quando gozamos feito loucos.
- Haaaa!
O meu corpo caiu por cima do corpo de Angel, e ambos ficamos descansando após um breve demonstração do que eu faria quando chegássemos em casa.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...