Mattia Conti...
Qundo Angel jogou aquele vaso na minha direção, achei que ela estava enlouquecendo, mas só quando ela partiu pra cima de mim que vi que algo não estava certo.
- EU VOU TE MATAR, E DEPOIS VOU CORTA O SEU PAU E ENFIAR GOELA BAIXO DAQUELA VAGABUNDA!
Angel começou a tentar dar tapas no meu rosto, enquanto eu me defendia com os meus braços, elas está possuída.
- CALMA ANGEL, EU NÃO FIZ NADA!
Tento segurar ela, mas a mesma se afasta e me olha com uma puta raiva.
Seus cabelos estavam todos espalhados pelo seu rosto. E ela estava tão ofegante, que parecia que iria colocar seus pulmões para fora.
- Não fez nada, hahaha!_Angel, rir em desgosto, e então me punho de pé na sua frente.
Só agora percebi que ela usava minhas luvas, que gosto de usar para dirigir.
"Ela estava no meu carro".
- Usou o meu carro?_Pergunto fitando as luvas.
- Usei, idai, vai fazer alguma coisa?
- Claro que não Angel, mas porquê esta com as minhas luvas?_Pergunto exasperado é ela faz cara feia.
- Porque não iria correr o risco das minhas mãos cairem quando eu fosse enfiar isso pelo seu c*!
Angel, tira uma calcinha de algum lugar e joga na minha cara.
Pego a calcinha e analisando.
"Provavelmente não é dela, se não ela não estaria com essa cara de assassina".
- Onde encontrou isso?_Pergunto sentindo as minhas mãos tremerem com o olhar afiado que Angel, me lança.
Ela fecha os olhos respirando fundo e me responde.
- No seu porta luvas!
- Angel eu...!_Tento me aproximar dela.
- Não se aproxima de mim!_Ela coloca a sua mão entre nós e pega umas fotos jogando na minha cara. - Sabe o que mais me deixa puta, Mattia?
Angel, me encara com decepção, e não consigo de deixar de olhar para as fotos sem me sentir culpado.
"Eu devia ter contado pra ela".
- Eu me cobrei por não confiar em você. Eu pensei que estava sendo dura demais com você por não conseguir confiar, mas agora vejo que deveria ter me cobrado mais!_Angel, deixa as lágrimas rolarem por seu rosto e eu me aproximo dela...
- Angel, essas fotos não são nada do que você tá pensando!_Digo sentindo que a qualquer momento irei surta.
- Há não? Então o que é? Vocês estão brincando de fazer um filme porno é isso?
Angel, se vira para sair do quarto, mas eu a seguro pela cintura.
- ME SOLTA!
- NÃO, NÃO ATE VOCÊ ME ESCUTAR!
- Não quero escutar mais mentiras suas!
- Não menti pra você Angel, posso ter ocutado algumas coisas, mas eu não menti, eu juro pela nossa filha!
- Não coloca a Amora, no meio disso!_Ela se vira e aponta na minha cara.
Respiro fundo porquê sei que todas as provas estão contra mim nesse momento.
- Ontem quando cheguei, eu vim pra casa, tomei um banho e fiquei cheiro pra você, quando sai entrei no meu carro, e acabei ouvindo a outra porta se fechando, quando olhei era a Valéria, ela começou a falar umas coisas, que me amava, mas eu mandei ela ir embora, do que a maluca começou atirar a roupa e subiu em cima de mim, ela começou a fazer uma coisa bizarra, então agarrei ela pelo pescoço e disse que se ela aparecesse aqui de novo, eu a mataria. Você pode pergunta para os seguranças, eles viram tudo!
Angel, pareceu se acalmar, mas sei que a raiva ainda tava presente lá.
- Por que não me contou? Você tava com ela em Nova York?
- Não meu amor, eu passei a viajem inteira trabalhando, e quando cheguei não queria te conta porquê eu tava cansado, eu queria ver você a Amora, eu poderia finalmente ter vocês nos meus braços e relaxar, não queria que uma coisa dessas pertubasse você!
- É, só que isso tá me perturbando muito mais agora!
Afrouxo o meu aperto na cintura de Angel, e ela consegue sair dos meus braços.
- Preciso de um tempo ora processar tudo!
Franzo o cenho e encaro ela confuso.
- O quê você quer dizer com isso, Angel?_Sinto um gosto amargo na minha boca e um bolo se forma na minha garganta.
- Vou ficar na casa da minha avó por um tempo, e a Amora, vai ficar comigo!
- Não!
- Não tem discussões sobre isso Mattia, estou com raiva de você, tanta raiva que poderia matar você asfixiado!
- Angel, eu entendo que você queira um tempo para pensar, mas Amora, não vai dar daqui!
- Ela é minha filha também!
- Mas eu sou o responsável por ela, e ela não vai sair daqui!
Angel, me olha como se eu fosse um merda, e aquele olhar faz o bolo na minha garganta aumentar e sinto que vou vomitar.
- As suas palavras só me mostram que você NUNCA vai confiar em mim!
Angel, me dá as costas e vai para o closet.
Ela tira uma mala de lá de dentro e começa a jogar as suas roupas dentro da mala.
No closet não tinha mais uma peça de roupa dela.
"Sei, uns dias, uns dias uma ova".
A raiva de Angel, me deixava com mais raiva ainda.
E sinceramente não vou assumir a culpa de algo que não fiz...
Avancei em cima da mala, e joguei tudo no chão.
- Mattia, me dá isso!
- Você não vai pra casa da sua avó porra nenhuma, eu vou pegar a Amora, e você fica aqui!
- Você não pode me manter aqui!_Ela diz tremendo de raiva e Ergo o queixo petulante.
- Posso sim, e acho bom você ficar bem quietinha, se não amarro você naquela cama!
Angel, olha assustada para a cama e depois me olha.
Eu quero rir da reação dela, mas se eu rir ela vaia achar que não estou falando sério e vai espernear.
Jogo a porra da mala no chão e saio do quarto trancando a porta.
Ela vai ficar quietinha enquanto busco a nossa pimentinha.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...