Capítulo 14 - Culpa.

43 7 0
                                    

Mattia Conti...

Coloco as pernas para o lado de fora da cama e pego as minhas roupas, começando a vesti-las.

Braços circulam o meu peitoral e beijos molhados são depositados no meu pescoço.

- Bem que eu podia ir para a sua casa, nunca mais eu vi a sua filha!_Valeria, comenta e continua a beijar o meu pescoço com o intuito de me convencido.

Sei quais são as interações de Valéria, ela quer um relacionamento, mas é algo que não posso proporciona a ela, e já deixei isso bem claro.

Já era para esse assunto entre ela e eu ter terminado, mas Valéria e persistente e eu acabo cedendo.

- Já conversamos sobre isso, e outra, Angel, se mudou lá pra casa hoje!_Digo, e começo a abotoar a minha camisa.

Valéria, desce violentamente da cama e recebo o seu olhar de indignação. Ela estava nua, e seu olhar estava raivosa, porém eu não me importava.

- O que a sua ex está fazendo na sua casa?_Sua pergunta tinha um pouco de exigência.

- Não devo satisfação a você, já falei que o que tem entre nós é apenas sexo e nada mais!

Levanto da cama e pego o meu blazer que estava no chão, e vou caminhando até a porta.

Valéria, se mete na minha frente e me encara com o olhar sério.

- Se você sair por essa porta, pode esquecer tudo o que tem entre nós!_Valéria, ameaça como se ela fosse importante na minha vida, mas que me conhece sabe que nada é mais importante do que a minha filha.

Abro um sorriso debochado de lado e passo por ela, como se a sua ameaça não significasse nada...

- Mattia!_Me viro e a encaro, vendo que ela está com os olhos marejados.

Suspiro em frustração e digo...

- Apartar de amanhã, você trabalha no setor da diretoria, não se preocupe, o seu salário não irá ser reduzido!

- O quão baixo você é? Você me usou!_Tinha recentemento na sua voz, mas eu nunca havia prometido nada à ela.

- E disse que eu não era o homem por quem você deveria se apaixonar!

- É por causa dela, não é?_Os seus olhos continuam cheios de água e eu olho para o chão sem conseguir encará-la.

- Adeus Valéria!

Dou as costas para Valéria, e saiu do seu apartamento sem olhar para trás.

No fundo eu sabia que ela estava certa, enquanto Angel, estiver nesse mundo, sempre irá ser ela, mesmo que eu negue isso a mim mesmo...

Dirijo com cuidado até me casa, ao som de uma música que costuma escutar nos tempos de faculdade.

Sinto falta daquela época. Tudo era mais fácil, agora tenho responsabilidades e não sei como lidar com elas...

Passo pelos portões da minha casa e vejo, a segurança em peso aos arredores.

Eu sempre fui muito cuidado a respeito da segurança de Amora e Isabel, e agora Angel, também fazia parte desse pacote.

Já passava da uma da manhã. Sai do meu carro e joguei a chave para um dos seguranças estacionar na garagem.

Entrei em casa e fui direto para o quarto de Amora, ver como ela estava.

Fazia isso todas as noites, principalmente quando ela não me via durante o dia, minha filha era bastante apegada comigo, e quando me encontrava fazia festa.

Subi as escadas sem fazer barulho, afinal sei que Isabel, tinha o sono leve e qualquer ruído indesejado fazia ela acordar.

Abri a porta do quarto de Amora, e quando olhei para o berço, não à vi. Senti uma leve pontada no meu coração e quando o meu órgão estava se preparando para ter um infarto, os meus olhos caíram na poltrona do quarto e lá vi Amora, dormindo como se fosse um anjo, no peito de Angel.

As duas dormiam profundamente, e agora no lugar da pontada o meu coração batia rápido, sentindo uma profunda sensação de pertencimento.

As duas não tinham nada de parecido da aparência, Amora, é a minha cópia, mas algo no jeito dela parecia muito com Angel.

Principalmente no jeito de dormir.

Amora, dormia com a boca um pouco aberta e deixava os dentinhos à mostra e Angel, era igualzinha.

A única coisa de parecido na aparência era os cabelos, a cor era a mesma.

Caminhei em passos leves até as duas e com muito cuidado tirei Amora, de cima de Angel.

Angel, rapidamente sentiu falta do calor de Amora, e abriu os olhos um pouco desnorteada.

- Mattia!

A voz rouca e sonolenta atravessaram os meus ouvidos, e eu fechei os olhos sentindo o meu coração acelerar.

- Vi vocês dormindo e achei melhor colocá-la no berço!

Angel, esfregou os olhos e olhou para os lado procurando algo. Quando vi que ela pegou as suas muletas e entendi.

Angel, se levantou e caminhou para perto de mim, e espiou Amora, e a mesma abriu um sorriso.

- Ela é tão linda!_diz e eu concordo com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Ela é sim!_Coloco Amora, nos berço, e a pequena se mexe, encontrando uma posição melhor para dormir.

Ficamos curvados no berço e admiramos Amora, no seu sono profundo.

Angel, cobriu a nossa filha com a sua manta, e quando ela ajeita a sua postura, senti que Angel, acabou me cheirando.

O rosto de Angel, logo mudou e ela desviou o olhar para um canto e disse com desprezo.

- Agora sei o porquê de você não ter vindo pra casa!

Angel, passou por mim e eu segurei o seu braço.

- Eu sou solteiro, posso fazer o que eu quiser!_Digo e recebo um olhar amargo da parte de Angel.

- Sim você é, faça o quê bem entender, eu não ligo!

Ela tenta se virar de novo, mas a puxo para perto de mim.

Os nossos lábios estavam a centímetros de se tocar e então sussurro...

- Não liga mesmo?

Angel, fecha os olhos e engole a seco, virando o rosto para o lado.

- Acho melhor você ir tomar um banho!_Angel, me olha nos olhos. - Você fede a perfume barato!_ Ela puxa o seu braço da minha mão e sai do quarto de Amora, me deixando sozinho com uma culpa do caralho.

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora