Mattia Conti...
Acordei com beijos sendo distribuído pela minha coluna.
Abri um sorriso de satisfação e me virei, agarrando Angel, e a prendi nos meus braços.
Ela riu fogosa e então eu a beijei.
Finalmente a minha vida estava completa, ela era o que faltava para o meu mundo se tornar cor de rosa.
Pode ser até um frase brega, mas é a mais pura verdade.
Me sinto completo como se tudo fosse cor de rosa.
Angel, me beijou e sorriu entre o beijo.
Levei a mão ao seu rosto e afaguei suas bochechas que estavam coradas.
- Bom dia meu amor!_Digo e ela dá um selinho nos meus lábios.
- Bom dia dorminhoco!
Franzo as sobrancelhas e olho para os lados procurando por um relógio, mas não encontro.
- Que horas são?
- Onze, ficamos acordados até tarde, então quis deixar você dormir mais um pouco, eu já estava saído para ir buscar a Amora, vovó ligou dizendo que ela estava chorando!
Levanto com Angel, ainda nos meus braços e sento com ela na cama.
- vou tomar um banho rápido e nós vamos!
Tento levantar da cama, mãe Angel, me para.
- Não, toma um banho e depois vá tomar o seu café tranquilo, você passou uma semana inteira trabalhando, deve está cansado!
De fato. Eu estava mesmo muito cansado.
Aconteceram tantas coisas nessa viagem que nem gosto de pensar. Inclusive coisas que não era pra ter acontecido, mas já resolvi tudo, então está tudo tranquilo.
- mas quero ir com você!_Faço cara feia e Angel, cruza os braços em baixo dos seios me dando um visão privilegiada deles pelo decote da blusa.
Mexo neles e logo recebo um tapa na não.
- Para com isso, se não daqui a pouco a vovó me liga outra vez!
Ela se levanta do meu colo e eu levanto da cama.
- Então volta logo e leva os seguranças com você, é muito perigoso andar sozinha por aí!
Angel, para na minha frente e bate continência...
Colo as mãos no quadril e encaro Angel, com as sobrancelhas erguidas...
Angel gargalha e circula os braços no meu pescoço e me beija.
Ela olha nos meus olhos e posso ver o brilho nos seus olhos...
- Eu te ano sabia!_Ela diz e passa a língua nos lábios.
- Eu sei!_Seguro o rosto dela é a beijo como se a boca dela fosse o meu ar.
Solto ela, e ficamos recuperando o ar.
Angel, abre um sorrisinho malicioso e me abraça.
- Vou logo buscar a Amora, quando eu chegar se prepare!
Angel, se vira manhosa, e eu a puxo colando a sua bunda no meu pau...
- O que você vai fazer comigo em?_Mordo o lóbulo da sua orelha e ela rir.
- Vai descobrir quando eu chegar!
Angel, se solta do meu braço e caminha até a porta. E antes de abrir me da uma piscadela e sai.
Entro no banheiro com um sorriso bobo no rosto.
Meus dias de glória estão apenas começando.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
Literatura FemininaFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...