Capítulo 19 - Outra chance.

40 6 0
                                    

Angel Baumer...

Mattia, atacou a minha boca com volúpia.

A mão grande se enfiou nos meus cabelos e perdi os sentidos quando sentia a língua dele invadir a minha boca.

O beijo dele era quente, nossos lábios se moviam em sincronia e com uma fome de muita tempo.

Mattia, desceu a mão para a minha bunda, e sua outra mão que estava nos meus cabelos foi para o meu seio esquerdo.

Nós separamos por falta de ar, mas Mattia, não deixou o meu corpo carente dos seus beijos...

Ele desceu beijando o meu pescoço e foi fazendo uma trilha até onde pôde pelo vale entre os meus seios.

Arfei sentindo a minha intimidade arder em excitação e então afundei a mão nos cabelos de Mattia...

- Mattia... estamos na cozinha!

Mattia, sobe novamente refazendo a trilha de beijos pelo meu pescoço e deposita um selinho nos meus lábios.

- Eles não seriam loucos de nos atrapalhar!_Ele diz e volta a me beijar.

Nossas língua travam uma batalha dura, e eu senti o negócio dele cutucar a minha barriga...

Junto todas as forças que tenho e me separo de Mattia.

Suspiro pesadamente, enquanto tento sair dos braços de Mattia, que me segurava pela cintura.

- Mattia para!_ O repreendo é ele me puxa, colando o seu corpo no meu.

- Por que Angel? Por que devo parar?

- Porque eu não quero, Mattia!_Digo duramente e ele trava o maxilar, me olhando com pesar.

- Mentirosa!_Ele branda irritado, então empurro ele para longe de mim.

- As coisas não podem voltar a ser como antes, Mattia, não podemos mais ser um casal!

Mattia, se aproxima de mim e me puxa pela cintura, me fazendo olhar nos seus olhos.

- Por que não Angel, eu sei que você ainda me ama!

Os meus olhos começaram a marejar, e vi Mattia, me encarar confuso.

- Não posso correr o risco de você me magoar outra vez!

Mattia, pareceu surpreso pela minha resposta, e até um tanto culpado.

- Angel, eu...

- Tenho que ir ver a Amora, ela ainda não tomou café, deve está com fome!

Me desvencio de Mattia, mas ele me puxa de volta para si...

- Angel, eu prometo que se você der outra chance para nós dois, eu irei fazer o possível para não magoar você!

- Como você pode ter certeza disso? E se outra pessoa aparecer e dizer que é meu amante? Você vai voltar a agir como um idiota outra vez?

- Eu aprendi a minha lição, Angel, e isso me custou você. Olha pra nós dois!_Ele pede. -   Ainda nos amamos, Angel, você foi a única mulher que eu amei em toda a minha vida, e além de tudo você me deu uma filha que é o meu coração, você não acha que a nossa história merece outra chance?

Fechei os olhos e tentei absorver tudo o quê Mattia, me disse...

Ele tem razão... Ainda amo ele, mas tenho medo que tudo possa dar errado outra vez.

E dessa vez podemos machucar a Amora, nesse processo.

- Angel!_Ele afagou o meu rosto me olhando com carinho. - Por favor!

Mattia, tinha o olhar de cachorrinho pidão.

Tanta coisa podia dar errado, mas talvez se no futuro, se eu dissesse não, eu poderia me arrepender de não ter tentado.

- Tudo bem, mas vamos devagar!

Um sorriso enorme se formou nos lábios de Mattia, e ele me abraçou que nem uma criança que acabou de ganhar um doce...

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora