Capítulo 24 - Excitação. Hot.

38 5 0
                                    

Angel Baumer...

Entrei em casa puxando o carrinho com Amora, dormindo dentro e a voz de Mattia, chama a minha atenção.

- JA FALEI QUE ESSA PORRA TA FORA DE COGITAÇÃO!_Mattia, grita e quando se vira, me vê e ergue a sobrancelha.

Faço sinal para ele fazer silêncio e ele franze as sobrancelhas.

Aponto para o carrinho e acredito que só agora ele viu Amora, dormindo.

Ele passa a mão no rosto e suspira frustrado.

Pego Amora, do carrinho com cuidado para não acordá-la e vou em direção da escada.

Subo para o quarto de Amora, e coloco ela na sua caminha.

Amora, se mexe virando de barriga para baixo e ronca que nem um pouquinho.

A cena me faz rir apaixonada, e então beijo os seus cabelinhos e depois saio do quarto.

Vou para o meu quarto e entro direto no banheiro.

Tomo um banho bem demorado e depois saio me enrolando na toalha.

Abro a porta do banheiro e acabo tomando um susto com Mattia, sentado na minha cama.

- Que susto, Mattia!

Ele não diz nada, e me olha de cima a baixo com os olhos pegando fogo.

O meu corpo esquentou sobre o olhar dele e não pude deixar de esfregar as perna uma na outra ao sentir a minha intimidade formigar.

Mattia, abaixou a cabeça e eu percebi que ele ainda estava com o celular na mão.

Alguma coisa incomodava ele, e tinha aver com aquela ligação.

- Tá tudo bem, você está sério!_Me aproximo e levanto o seu rosto, fazendo o mesmo olhar para mim.

- Recebi uma ligação, a sede de Nova York está com problemas graves, e eu vou ter que ir pra lá resolver!_Sinto que ele estava com medo de ir, mas não sei o por quê.

- Quantos dias você vai passar lá?

- Uma semana no máximo, talvez eu volte antes do aniversário dos gêmeos!_Ele pega a minha mão e beija a palma, demorando um tempo, parecendo que sentia o meu cheiro. - Não quero deixar vocês, não tivemos nem tempo de ficarmos juntos, e tem a Amora, em três anos nunca me separei dela por muito tempo!

Mattia, olha nos meus olhos e eu me curvo para beijar os seus lábios.

O que era pra ser um selinho se tornou um beijo necessitado e quando vi eu já estava praticamente me fundindo a Mattia.

Ele me puxou pelas coxas me fazendo montar dele de pernas abertas, a tolha subiu e Mattia, agarrou as minhas coxas com firmeza.

Mattia, abandonou a minha boca para dar atenção ao meu pescoço e bustos, enquanto o meu corpo procurava desesperadamente por contato.

Mattia, desatou a minha toalha e meus seios pularam no seu rosto.

Ele rosnou, apertou a minha bunda, e abocanhou um dos meus seios e eu gemi alto sentindo aquela sensação boa de prazer.

No quarto só se ouvia gemidos e arfados, mas o barulho que Mattia, fazia ao sugar o bico dos meus seios.

Era tão bom que em um descuido deixei ele deslizar a mão para a minha intimidade e tocar o meu ponto de prazer.

- Haaam vem cá?_Puxei o rosto dele e ataquei a sua boca em um beijo selvagem.

Nem vi o momento que a minha tolha saiu do meu corpo e caiu no chão.

As minhas mãos afundaram nos cabelos de Mattia, e ele se apressou para desabotoar sua calça, quando ouvimos o barulho de alguém bater na porta...

- Mamãe!

Paramos de nos beijar e olhamos juntos para a porta.

Estávamos ofegantes e exitados. Suspiramos em frustração e nos separamos.

Rapidamente peguei a minha toalha do chão e Mattia, também se ajeitou indo em direção do banheiro para dar um jeito na ereção que ficou muito evidente.

Caminhei até a porta, sentindo a minha intimidade pingar de excitação, e então abri a porta dando de cara com Amora, coçando os olhinhos.

- Oi amor, vem cá com a mamãe!

Ela esticou os bracinhos e eu a peguei no colo.

Olhei para a porta do banheiro e a mesma estava fechada.

O coitado do Mattia, ia se acabar na mão por hoje.

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora