Angel Baumer...
Entramos em casa aos beijos esbarrando em tudo, e a cada vaso que derrubavamos, Mattia e eu ríamos cúmplices.
Tirei o casaco de Mattia, e o pano caiu no chão.
Tirei os meus sapatos e os joguei longe, e continuei beijando Mattia.
Só os céus sabe o quanto eu queria esse homem, e a cada minuto que ele passa fora de mim é uma tortura.
Chegamos ma escada e Mattia, me pegou nos seus braços em estilo noiva e subiu comigo até o quarto.
Ele bateu a bota e me colocou no chão, avançando na minha boca.
Sua mão foi para a minha costa e deslizou o ziper do vestido que caiu formando um bolo no chão.
Os meus seios estavam livres por conta de eu não ter usado sutiã e sim apenas uma calcinha fio dental.
Mattia, varreu o meu corpo com os olhos e começou a desabotoar sua camisa.
Admirei o abdômen cheio de gomigos e senti a minha boca salivar de desejo.
Queria passar a minha língua por cada cantinho, enquanto podia.
Mattia, se aproximou de mim e passou o dedo de leve pela auréola do meu seio, causando um sensação gostosa.
Ele segurou os bicos com os dedos e beijou os meus lábios e depois o queixo, para logo em seguida descer para o meu pescoço.
Fechei os olhos, e ofeguei baixinho sentindo ele beijar o vale dos meus seios e deslizar para a minha barriga.
Senti a minha intimidade clamar pela atenção dele, que até podia sentir minha excitação escorrer pelas minhas coxas.
Mattia, depositou um beijo na minha intimidade por cima da calcinha e depois arredou a mesma para o lado.
Uma mão dele deslizou pela minha perna e a levantou colocando no seu ombro.
Ele me encarou com o olhar escuro e disse...
- Procure o seu prazer, querida!_Ele colocou a língua para fora e eu me sentia a porra de uma deusa com aquela visão.
Agarrei os cabelos de Mattia, e comecei a me esfregar no rosto dele.
Mattia, movia a língua com agilidade, e o prazer era tanto que agarrei um dos meus seios e gemi alto, esfregando a minha bocet@ na cara dele.
Eu estava quase lá, mas não era isso que eu queria.
Puxei Mattia, para cima e tomei a sua boca, sentindo o meu gosto.
Joguei Mattia, na cama e subi em cima dela.
Tirei o seu cinto e meti a mão dentro da sua cueca para puxar seu pau para fora.
Mattia, me lançou um sorriso sacana e eu beijei os seus lábios e depois o queixo.
Comecei a fazer o mesmo que ele tinha feito comigo e quando cheguei no umbigo dele, o pau dele cutucou os meus seios.
Mattia, gemeu em satisfação e eu peguei o seu pau com vontade, depositando um beijinho na cabeça lambuzada.
Mattia, suspirou e afundou a cabeça no colchão.
Lentamente deslizei o pau dele na boca e levei até a garganta sem tirar os olhos do rosto de Mattia.
O corpo dele balançou em cima do colchão, e os jatos quentes do seu gozo preencheram a minha garganta.
- Porra... assim você vai me matar!
Engoli todo o seu gozo, fazendo Mattia, assistir tudo fascinado.
Ele ainda estava ofegante, mas me agarrou pelos braços e me jogou em cima do colchão, ficando por cima de mim com um sorriso presunçoso.
- Agora quero ver você gozar no meu pau!
Mattia, abre as minhas pernas e se posiciona na minha entrada e me penetra bem devagar.
A minha excitação fez ele deslizar facilmente.
Os meus olhos reviraram quando ele entrou todo dentro de mim, e cravei as minhas unhas nos seus ombros.
Suspiramos em satisfação juntos e Mattia, começou a se mover freneticamente.
Suas estocadas foram aumentando e eu o puxei para beijá-lo entre gemidos...
- Haaa isso continua!_Sussurrei e ele começou a meter com força, fazendo o meu corpo subir para cima.
Comecei a ver estrelinhas, e aquele nó no meu ventre apareceu.
O meu corpo começou com espasmos, e eu sentia ondas elétricas atravessarem todo o meu corpo.
Mattia, continuou estocando forte, intensificando o meu orgasmo, quando ele deu mais duas estocadas fortes e gozou dentro de mim.
Mattia, caiu por cima de mim.
E ficamos lá jogados tentando recuperar o ar enquanto aproveitavam o cheiro dos nossos corpos suados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
Literatura FemininaFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...