Capítulo Bônus.

65 8 1
                                    

Cassandra Baumer...

Andando pelos corredores de um hospital, estava eu e mais alguns médicos que cuidavam do caso de minha neta, Angel.

Faziam dois meses daquela tortura, e nada dela cooperar com o tratamento.

- Como assim, ela precisa de tempo?_Pergunto em questionamento e os médicos se entre olham em nervosismo.

- Ela não está disposta a falar, senhora Baumer, vejo que tem algum impedimento para a comunicação dela!

- Então resolva, eu doo uma quantia considerável a esse hospital todos os meses, não é possível que nenhum de vocês é capaz de fazer a minha neta falar, já fazem dois meses que ela acordou e a mesma não deu nem um oi!

- Vamos fazer de tudo para que a senhorita Angel, volte a ser o que era!

- E o mínimo que eu espero!

Os médicos assentem e eu entro no quarto que minha neta estava...

Ela estava sentada numa cadeira de rodas e olhava pela janela, com os olhos vidrados do lado de fora...

Angel, já conseguia se mexer, e provavelmente falar, mas até agora ela não deu nenhuma palavra sequer, a mesma também não consegue andar, os médicos disseram que a as sessões vão ser intensas até ela voltar a andar novamente.

Talvez seja isso que a aflige. A impossibilidade de andar, pode ter deixado ela numa depressão profunda.

- Angel!_Chamo por ela e a mesma me encara como se eu fosse uma desconhecida.- Eu estou tentando, querida, mas não vai ser possível se você não ajudar!

Ela olha para baixo, como se estivesse processando as minhas palavras.

Então ela me encara com aqueles olhos azuis e analisa o meu rosto com cuidado, como se tentasse lembra de mim...

Franzi o cenho e encarei a minha neta, tentando entender o que se passava...

- Quem... é você?

O choque veio de uma vez, diante da pergunta de Angel.

Como assim, quem sou eu?

- Por que vem aqui todos os dias? Por que não me lembro de você?

Um bolo se formou na minha garganta, diante todas as coisas graves que me aconteceram ao logo da minha vida, nunca uma pergunta me atingiu com tanta força como essa de agora...

[...]

Os médicos avaliaram Angel, e a levaram para uma ressonância. Eu esperava no consultório, o médico disse que tinha algo muito importante para falar comigo.

O médico, entrou no consultor e me encarou sério...

- Analisamos a ressonância e não encontramos nada fora do normal, Angel está perfeitamente bem!

- Então como me explica essa perda de memória?_Pergunto já alteranda.

- Senhora Baumer, não sei se a senhora sabe, mas o nosso cérebro é algo poderoso, os acontecimento passados podem ter causado um trauma psicológico na Angel, e ela não quer se lembrar!

- O senhor está querendo dizer que a minha neta não quer lembrar do passado dela?

- Sim!

Aquilo não entrava na minha cabeça.

Eu sou uma mulher inteligente e com a mente bem aberta para ad novas tecnologias.

Mas não entendo o porquê Angel, não iria querer lembrar da sua família, e nem da Amora.

- O senhor sabe que ela tem uma filha, não é? Se eu contar talvez...

- Não, a senhora não pode de maneira alguma contar da filha dela, isso pode causar um choque nas grave, ela tem que se lembrar sozinha!

- O senhor não quer que eu conte da minha bis neta?

- É pela segurança dela, vai da senhora querer a melhora da sua neta!

Dou um suspiro cansado e concordo com o médico.

- Tudo bem, mas quero que ela vá para casa!

- Posso fazer isso, mas na semana que vem, ainda tenho algumas coisas para investigar!

- Certo!

Me levanto da cadeira e me despeço do médico.

Eu farei de tudo para que a minha família volte a ser como antes...

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora