Mattia Conti...
- Porra seu viado, presta atenção, se eu perder mais cinco mil nessa merda eu acabo com você!_Mael grita pela décima segunda vez, enquanto eu não paro de olhar para a escada de casa.
Fazia duas semanas que Angel, fingia que eu não existia.
Já se tornou até rotina ela esbarrar comigo de manhã pelo corredor e não falar comigo.
Continuo com os olhos pregados na escada, enquanto ouso Mael, tagarelar porquê perdeu mais uma ficha no poker.
- Ca.ralho mano, o que o xaveirinho tem?_Mael bate na mesa e recebo os olhares de tio Andrea e Igor.
Tio Andrea, segue o meu olhar até a escada e depois me encara.
- Ela ainda não tá falando com você?_Tio Andrea, pergunta e eu o olho negando.
- Mulheres, adoram fazer isso com a gente!_Encaro Igor, que bebeu um gole do seu whisky.
- A Malu, já fez isso?_Pergunto.
- Já, e pior, pra nós é uma tortura, já pra elas, é como se nem existissimos!
"É, é isso sim!"
- Olha, uma hora ela vai voltar ao normal, a Agnes vive fazendo isso comigo, já até me acostumei!_Tio Andrea, dar de ombros e isso me deixa mais pra baixo.
Essa porras são tudo casado, eu não. Por quanto tempo mais eu vou conseguir segurar a Angel, aqui?
- Olha, quando a Violetta pensa em fazer isso comigo, e que foram muitas vezes é claro!_Tio Andrea e Igor, riem. - Eu simplesmente pego ela de jeito e faço ela gozar até perder as forças, assim ela esquece que tá com raiva e fica mansinha mansinha!
Olhamos Mael, como se ele fosse um ser de outro mundo.
Quando nos viramos demos de cara com dois pares de olhos curiosos no encarando.
- Tio, o que é gozar?_Lorenzo, pergunta e tio Andrea o olha com raiva.
- Algo que vocês dois vão gostar muito, quando chegar a hora, o que não vai demorar muito!
Lorenzo e Leon se encaram e dão de ombros.
Os dois saem conversando sobre orgasmo e pegam os seus celulares.
Aposto que vão pesquisar sobre o assunto.
E assim começa o reinado de dois putos cafajestes.
- Seu idiota, tem crianças na sala!_Tio Andrea, reclama e Mael, finge não ligar.
- Qual é, os dois já são adolescentes, não vai demorar muito pra eles aparecerem e dizer que defloraram alguma menina, e as outras não entendem isso, e a minha filha nunca vai saber o que é isso, porquê ela vai ser freira!
Caímos na gargalhada com o ponto de vista de Mael, e ele ficou emburrado.
- Mais fácil ela colocar você num asilo antes de pensar em fazer dela uma freira!_Igor diz e rimos mais.
Escuto passos na escada e os meus olhos vão direto para lá..
Angel, descia por ela e quase fez o meu coração para.
Ela usava uma bota, calça preta, uma blusa branca e jaqueta de couro. Os seus cabelos estavam soltos e os lábios avermelhados.
Por Deus, o que essa mulher quer fazer?
- Angel, vai a algum lugar? Tá toda arrumada!_Tio Andrea, sonda no meu lugar, já que sabia que ela não iria me responder.
- Sim vou sair!
Me levanto apressado da cadeira e encaro Angel.
- Aonde você vai?
Angel, apenas me ignorou e foi até as pequenas que estavam brincando em cima de um tatame.
- Tcha meu amor, depois a mamãe volta!
Angel deu um beijo nas bochechas de Amora, que se levantou e beijou ela também.
Depois ela foi e beijou a cabecinha de Morgana, Lara, Lucy e Shaw.
Ela passou por mim e nem me olhou.
E assim ela saiu, sem dar respostas pra onde iria...
Isso me deixa puto...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...