Mattia Conti...
Segui andando entre um caminho por entre as árvores do jardim e Angel, me seguiu em silêncio sem nem ao menos pestanejar.
Eu estava irritado.
Como essas mulheres não veem o que está bem na cara delas?
Tá na cara que aquele fisioterapeuta de merda tá cercando ela por todos os lados, mas ela fingem não ver.
Parei no meio do terreno e senti que Angel, fez o mesmo.
Dava para sentir o olhar dela me fitando com esperança. Coisa que eu podia acabar a qualquer momento.
- Então...O quê você veio falar sobre a Amora?_Ela pergunta e eu me viro a encarando com o olhar pesado.
- O que aquele cara tava fazendo aqui?
Angel, ergueu a sobrancelha e me encarou confusa.
- Você tá falando do Bruno?
- Bruno!_Mordo o lábio.- Se chamam pelo nome agora?
- Mattia, o quê isso tem a ver com a Amora?
- Tem tudo a ver, Angel, ou você acha que eu vou deixar a minha filha com uma mulher que não se dá o devido respeito!_Cuspo as palavras de maneira mais ásperas que tenho e vejo Angel, recuar assustada.
- Eu não me dou o respeito?_Passa a língua nos lábios. - E você? Pensa que eu não sei o motivo da sua secretária ter odiado me ver na sua empresa?
Os olhos de Angel, marejaram, mas ela se manteve firme.
- Isso é diferente, eu sou homem!_Aponto para eu mesmo e Angel, me olha com nojo.
- Você é um machista, cretino!
- Pode me chamar do que quiser, Angel, mas você não vai ficar perto da minha filha com essa atitude!
- ELE É MEU FISIOTERAPEUTA, SEU IDIOTA!
- PRO CARALHO COM ESSE SEU FISIOTERAPEUTA!
Ela se assusta com os meus gritos...
- Pensa que eu não sei que ele quer te comer? E você com certeza vai dar fácil pra ele!
Senti o ardor no meu rosto por conta do tapa que Angel, me deu.
O corpo dela tremia de raiva e com o descontrole que ela teve pela primeira vez em tempos.
Raiva, descontentamento e ódio, principalmente o ódio era presente em mim.
Eu odiava ter que questionar ela sobre um outro homem, mas eu não podia evitar, era mais forte que eu.
Foi aí que eu percebi que não podia deixar Angel, para mais ninguém nesse mundo. Nem que ela não fosse minha, mas ela não seria de mais ninguém.
Segurei um dos braços dela e a trouxe para mais perto de mim.
A fiz encarar os meus olhos e faíscas de ódio flutuaram pelo ar...
- Oussa bem o que eu tenho a dizer, se você quiser ter algum tipo de relação com a Amora, eu acho bom esse tipo de cena que aconteceu hoje nunca mais se repetir!
O olhar dela intercalou sobre os meus, e eu senti a sua respiração ficar falha a medida que os nossos lábios se aproximavam...
- O que quer dizer?_Pergunta e eu abro um sorriso macabro.
- Eu quero dizer que, se ele ou outro homem tocar em você, a Amora, vai sair da sua vida e você nunca mais vai ouvir falar dela!
Angel, deixou as lágrimas que tanto prendia escapar, e eu sorri ainda mais vitorioso.
Dei um beijo demorado no seu rosto e soltei o seu braço, sumindo de volta entre as árvores...
Me chamem de cretino ou qualquer coisa do tipo, mas se eu não vou ser feliz, ela também não vai.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...