Capítulo 32 - Afronta.

35 3 0
                                    

Angel Baumer...

- Então você continua fingindo que ele não existe?_Aggie pergunta enquanto passeamos pelo shopping.

- Sim. Eu queria estressar ele, então saí toda arrumada, e nem sei o porquê, a macumba foi tão feia que nem consigo olhar pra outro homem!.

Aggie gargalha atraindo olhares das pessoas ao redor para nós.

- Aggie, seja mais discreta!_Digo exasperada e Aggie, se acalma.

- Desculpe Ange, mas é engraçado!

- O pior nem é isso. Ele fica no orgulho dele, e usa os amigos pra me sondarem!

- Há é, quem te sondou?

- O seu marido!

- Esse Andrea é um encherido, tá pedindo pra dormir no sofá!

Acho graça da cara que minha irmã fez, e penso o quanto é bom estar só com ela.

Não que as outras atrapalhem, mas as vezes é bom compartilhar coisas só com a Aggie, assim como tem coisas que só compartilho com a Vivi e Malu.

Malu, estava na faculdade, então não pode vim.

Já Vivi, estava conversando com os investidores da nova faculdade.

O projeto está incrível, e ela vai permanecer com o internato e a universidade.

Os negócios estão expandindo e não deixo de ficar feliz pelas minhas primas.

- Então... como vai a galeria?

- Vai bem, agora posso fazer tudo o que eu quiser, só espero que quando a Morgana crescer ela queira fazer parte do meu trabalho, mas se não quiser tudo bem, irei apoiar a minha filha se quiser seguir os passos do pai!

- Ou os passos dela!_Digo.

- Exatamente!_Aggie concorda.- Só acho que o Andrea, não vai ficar muito contente se ela decidir seguir os passos dela mesma, ele fica falando para o Lorenzo no quanto vai ser incrível os dois trabalharem juntos!

- E o Lorenzo, mostra interesse nisso?

- E muito, ele adora ir para o escritório com o tio, acredito que ele vai comandar a empresa no futuro!

- Que bom que ele se interessa, não consigo imaginar a Amora, no lugar do Mattia, falando nisso, eu preciso de um emprego, não quero ficar nas asas do Mattia!

- Há estou precisando de uma curadora, sei que não é o seu ramo, mas ajuda por enquanto!

- Hum vamos ver, primeiro irei falar com a vovó, ver se tem alguma coisa na minha área, não fica chateada, mas não entendo nada de arte!

- Tudo bem, nem todo mundo tem olho para a arte como eu!_Aggie pisca convencida e nós entramos numa loja de lingerie, rindo.

Aggie começou a ver algumas lingerie sexy, e então encarei ela com os olhos cemi cerrados...

- Achei que o Andrea, iria dormir no sofá!

- Ele vai, isso faz parte do castigo dele, ver mas não toca!

Aggie abriu um sorriso perverso e isso até que me deu uma ideia.

"Pode ver, mas não pode tocar".

Comecei a ver as lingeries, então peguei uma branca, uma preta e outra vermelha, ambas com vinta liga e meia.

Andei mais um pouco pela loja, e encontre uma mini lingerie, puro fio dental.

Ela era toda rendada na frente e atrás eram três fios, um de cada lado da cintura e um no meio, mas o que mais me chamou a atenção foi o pingente removível.

Uma vendedora passava na hora, então a chamei...

- Esse pingente, tem como trocar?

A vendedora abre um sorriso e confirma.

- Temos vários, tem de coração, estrelas, letras de nomes e até palavras!

- Palavras?

- É...tipo...me come...me...me fo.de!_A vendedora começou a ficar vermelha e então acho graça.

Ela é bem novinha, não deve nem ter 20 anos ainda.

- Vou levar uma, pode ser rosa, e me vê três pingentes, uma com a letra M, e as duas palavras que você sitou!

A vendedora ficou mais envergonhada ainda. Acho que se ela pudesse se integrar ela faria.

Paguei todas as langeries com dinheiro e não com o cartão que Mattia, me deu.

Se não ele iria suspeitar da compra.

Aggie e eu saímos da loja com várias sacolas.

Aggie me olhou de canto de olho e sorriu.

- Sua safada, é brigada com o boy, mas pensando em safadeza!

- A culpa é sua que fica me dando ideias!

Culpo ela mesmo, a pervertida é ela e não eu...

Aggie e eu entramos no carro que roubei de Mattia, e eu dirigi até a casa dela...

Deixei Aggie e depois fui para casa.

Ao chegar em casa, entrei pela garagem, para Mattia, não me ver.

Com certeza ele ainda tava com os amigos em algum lugar da casa.

Subi para o meu quarto sem fazer barulho e guardei as compras no closet.

Não estávamos dormindo no mesmo quarto mesmo, então ele não iria ver.

Mattia vai me pagar pela afronta que me fez...

Folhas de Bordo 🍁


Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora