3

608 118 75
                                    


[Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas! Fico muito grata com cada apoio! Lembrando que, apesar de ser uma história de época e não ser na era Joseon, estou usando informações dessa época porque o conteúdo da Coreia no século 7 é bem escasso.]

Seokjin estava surpreso com tudo aquilo, principalmente porque era a primeira vez que via Hoseok, seu amigo que conhecia a mais de dez anos e seu protetor, com tanta raiva ao ponto de mostrar sua verdadeira natureza.

— Hoseok, eu não... — tentou se explicar, mas foi interrompido pelo outro alfa.

— Acha que meu irmão é mais um dos seus concubinos? — balançou o príncipe, estava furioso.

Jimin estava com a boca na mão ainda mais surpreso por ver aquela cena. Não entendia o que estava acontecendo e levou os olhos até Jungkook que era o mais assustado com tudo aquilo, ele estava ajoelhado no chão olhando para a cena dos dois alfas quase se comendo na porrada por sua causa. Como um bom servo, Jimin foi até Jungkook afim de ajuda-lo a se levantar e dar apoio enquanto os dois alfas continuavam se encarando; também percebeu que Hoseok estava entendendo tudo errado.

— Hobi, acho que você entendeu erra-

— Não se meta. — sua voz dominante fez Jimin recuar e a dor no ouvido de Jungkook voltar. — Esse alfa acha que só porque tem títulos pode tirar proveito da situação. — resmungou bem rente a príncipe.

Seokjin tentava manter a calma, mas ouvir aquelas asneiras sendo desferidas em sua direção o deixava irritado. Empurrou Hoseok afim de tirar suas mãos dele e poder finalmente falar.

— Hoseok, mantenha a compostura! — exclamou, tentando manter a situação controlada, apesar de que o Jung não estava nenhum um pouco afim. — Nada estava acontecendo aqui! Foi um mal entendido! — tentava se defender.

— Mal entendido? — Hoseok estava incrédulo, não podia acreditar que Seokjin estava mesmo tentando desviar a situação que vira. — Você é um baita de um filho da puta.

— Parem de brigar... — a voz fraca de Jungkook ressoou, mas apenas Jimin ouviu por estar do seu lado.

— O quê disse? — aquilo chamou a atenção de Seokjin, não gostava quando falavam daquele jeito da sua família, principalmente de sua Mãe que fora a pessoa mais importante da sua vida.

— Estou errado, Kim? — descartou o uso dos honoríficos — Sua mãe era uma kisaeng antes de se tornar rainha, não era? Só porque ela foi uma não significa que possa transformar meu irmão em um.

As palavras de Hoseok atingiram Seokjin em cheio, e ele não conseguiu mais segurar sua raiva. Sua expressão mudou drasticamente, e ele avançou em direção ao outro alfa com um soco direto no rosto.

Jimin se assustou recuou ainda mais e tentou puxar Jungkook consigo para sair de perto daquela luta. Todavia, o ômega estava se sentindo culpado por ter causado toda aquela situação, precisava intervir ou um dos dois sairia morto — e Hoseok estaria morto de qualquer jeito se descobrissem a briga entre os dois.

Quando Hoseok foi revidar o golpe acabou atingindo o rosto de Jungkook que entrou na frente para proteger o príncipe, fazendo com que o garoto quase caísse no chão — mas foi segurado pelos braços longos de Seokjin — por conta da força posta e o efeito da lua aumentando sua sensibilidade. Sentiu o gosto amargo do sangue na boca e a dor intensa do impacto.

— Jungkook! — Hoseok exclamou mudando sua feição de ódio para preocupação assim que viu que atingiu o irmão. — Por Buda!

Sentia-se tão mal por ter atingido o irmão sem querer que aquele estado de raiva acabou, seus olhos voltaram a coloração normal e foi chegar perto do irmão para ver como o rosto dele estava, mas Jungkook recuou o passo e acabou batendo contra o corpo de Seokjin que o segurava, nem se importou com a mão em sua cintura — já que foi o jeito que o príncipe conseguiu segura-lo para não deixa-lo cair.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora