[Comentários são sempre bem-vindos]
O calor não foi só castigante para os casados, Hoseok e Jimin também não aguentaram ficar nas dependências do hanok e foram dar uma escapadinha, principalmente que ouviram que o casal estava nos aposentos do príncipe tendo uma "conversa particular". Não seriam requisitados tão cedo, então saíram para se refrescar.
O rio perto do hanok não era tão popular quanto parecia, poucos eram os que conheciam a saída secreta aos fundos e usavam ela para sair de fininho sem passar pela guarda real. Hoseok conhecia a passagem por conta do próprio príncipe herdeiro que mostrou para ele anos antes, era comum que usassem ela várias vezes.
Hoseok levou Jimin para uma outra região do rio que mais parecia um lago — enquanto Seokjin e Jungkook foram para outra que tinha correnteza. — e aproveitaram a água fria e as sombras naturais do jeito que gostavam: com beijos sendo distribuídos no corpo um do outro e toques bem íntimos que somente um casal que estavam juntos há anos teriam o privilégio. Não era de se negar o amor que eles sentiam um pelo outro, Hoseok amava Jimin tanto quanto Jimin o amava, um amor invejável, mas que não podiam deixar tão público — leia-se casarem — por conta da diferença de classe social dos dois.
Jimin queria casar, ele poderia, bastava ter a autorização de seu mestre — Jungkook — e ele poderia casar com quem quisesse; com isso, ele ainda teria o posto de criado, mas como o "criado-chefe" e precisaria arrumar outros para substitui-lo, treinando-os adequadamente e assim passaria a ser um ômega de um alfa. Mas sua condição não era nada favorável para Hoseok que se caso casasse com Jimin seria deposto da alta sociedade, ainda teria uma vida boa porque fora um hwarang de dez anos de serviço, mas perderia seus privilégios da nobreza. Jimin já aceitara que seria um dito "solteirão", ele se recusava a se envolver com outro alfa que não fosse Hoseok.
A tarde acalorada dos dois foi maravilhosa, os dois puderam refrescar o corpo quente de diversas formas. Agora já vestidos de volta para o hanok, eles sentiram um cheiro familiar os rodeando; identificaram e se olharam em confusão, não podia ser. O cheiro se aproximava conforme eles o seguiam e assim puderam encontrar o outro casal — da forma mais cômica possível.
— O quê vocês estão fazendo aqui? — Hoseok exclamou para os dois a sua frente.
— Eu que deveria te perguntar! O quê vocês estão fazendo aqui? — Seokjin enfatizou o "vocês".
— Perguntei primeiro!
— Eu sou o príncipe!
— Não use sua hierarquia aqui! Estamos fora da sociedade! — Hoseok tentava virar a discussão ao seu favor — Fora dos muros eu sou mais importante que você!
— E não tem outros guardas aqui, logo sua posição na guarda não influencia!
— Droga! — Hoseok praguejou.
A discussão tinha um tom divertido apesar de parecer séria. Jungkook e Jimin alternavam seus olhares nos alfas e entre eles e, em uma dessas, Jimin notou que Seokjin segurava a mão do outro ômega e isso fez abrir um sorrisinho; gostava de ver como os casados estavam se aproximando. Jungkook notou o olhar e então percebeu suas mãos dadas, soltando rapidamente, mas Seokjin nem sentiu falta de imediato, estava ocupado demais discutindo com o outro alfa.
— Não importa. — Hoseok olhou para o irmão e depois para o príncipe. — Você trouxe meu irmão para fora dos muros do hanok e ele nem está marcado! Isso é uma violência grave da conduta do casamento real! — ele era informal, isso deixava os ômegas preocupados com a forma que Hoseok tratava o príncipe, mal sabia eles que era assim que os dois se tratavam quando estavam sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...