9

470 89 33
                                    



— Nós não iremos dormir no mesmo futon, apenas no mesmo cômodo. É um problema para você? — Seokjin perguntou, percebendo a surpresa do ômega. Ele não tinha pensado que aquela situação poderia ter uma conotação a mais.

Jungkook, sentindo o efeito do chá, demorou um pouco para responder. Ele olhou em volta do quarto do príncipe, era maior que o seu aposento e tinha muito mais móveis; possuía uma aura opressora, afinal, era o quarto principal e daquele que mandava no local — e futuro rei —, claro que o quarto seria daquele jeito.

Isso fazia Jungkook se sentir intimidado, ele não se incomodara antes porque fora ali apenas para uma conversa rápida da última vez, mas agora estava sendo "ordenado" a dormir por ali.

Para complementar, seu estado sonolento o deixava propenso a falar o que vinha em mente.

— Alteza, — Jungkook disse, um pouco baixo. — eu preciso mesmo dividir o quarto com o senhor?

O príncipe assentiu levemente, sempre calmo e controlado para não assustar o ômega

— Não se preocupe, Jimin permanecerá no quarto e a distância entre os futons será de uma ponta a outra. É para a sua segurança, se há uma pessoa que deseja seu mal, não posso deixa-lo sozinho. Por mais que a segurança seja reforçada, prefiro assegurar com minha própria presença, pelo menos até encontrarmos a pessoa que te machucou.

Jungkook não via por estara a frente, mas Jimin tinha um sorriso involuntário no rosto, Seokjin estava realmente determinado a proteger o ômega, ele era um alfa de palavra — o que é bem difícil de encontrar.

— Já avisei alguns servos e-

— Pode ser em meus aposentos? — Jungkook cortou a fala de Seokjin e logo percebeu o que fez, cortar um membro da família real era desrespeitoso aos montes, principalmente o futuro rei; para piorar, estava falando de uma maneira mais casual. — Oh, desculpe, vossa alteza! Não quis ser rude!

— Está tudo bem. — o príncipe não via problema naquele jeito mais casual, até preferia, ele estranhava como Jungkook era formal até demais. — Não vejo problema em ser nos seus aposentos.

Jungkook não percebeu por estar sonolento, mas Seokjin estava fazendo uns sinais para os servos que estavam prestes a entrar no quarto para preparar o segundo futon. Jimin percebeu e adiantou o trabalho do príncipe, guiando silenciosamente os servos e informar o novo planejamento.

— Mesm- Digo, está certo disso, alteza?

— Aceitarei o que for mais confortável para você.

Não demorou muito para que os dois já estivessem nos aposentos de Jungkook com tudo arrumado, os servos eram bem rápidos em suas funções.

Dormir foi bem tranquilo para o ômega, ele já estava no ponto que bastava encostar a cabeça em algo que ele apagaria e assim foi feito. Deitou em seu futon — que agora estava mais para perto das paredes— , apoiou a cabeça no travesseiro e apagou, ele inicialmente nem se incomodou com a presença do príncipe, seu sono não deixava.

Todavia, a situação ficou um pouco complicada para o Kim. Jimin deu-lhe dois algodões e apenas disse um "sua alteza irá precisar", ele não entendeu de início, mas bastou Seokjin deitar no jeito tradicional que sempre dormia que ele entendeu o que o criado queria dizer.

Jungkook não apenas dormia como um elefante, ele também fazia alguns barulhos um tanto quanto... desagradáveis. Geralmente ele não roncava muito, era mais uns barulhinhos baixos, mas naquele dia estava especialmente cansado, exausto, e isso se refletiu em seu sono. O criado já sabia que isso iria acontecer e já se preparou.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora