2

528 113 61
                                    


[AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL]
Alguns conteúdos presentes na história podem ser gatilhos para algumas pessoas.

Por favor, não esqueçam de comentar e de votem no capítulo! Não sabem o quanto fico feliz!

Capítulo não revisado.

**********

Não sabia o que dera em si, se foi o seu instinto, destino ou simplesmente a suspeita de ter visto o general Choi indo para a mesma direção que Jungkook fora minutos antes. Pela movimentação do alfa, ele não parecia nenhum um pouco contente. Conhecia-o por estar sempre ao lado do rei, mas não era tratado com o mesmo respeito já que estava abaixo de muitas classes sociais dos nobres e, por isso, usava sua autoridade em pessoas abaixo de si para aproveitar algumas coisas.

Isso não era muito diferente de ômegas. Por mais que concubinas e concubinos destinados à família real fossem restritos a eles, por vezes encontrou o general abusando de seu poder como militar e alfa sobre ômegas pelo palácio. Ficou com uma pulga atrás da orelha e, por isso, desconversou com aquele grupo de pessoas e foi na mesma direção.

Foi procurando pelo palácio — já que o perdera de vista — e tentando sentir o cheiro do alfa que encontrou Jungkook sendo posto contra a parede e nitidamente desconfortável, tentando sair daquelas mãos nojentas.

Sentiu uma raiva ao ver aquela cena, não admitia que alfas usassem seu poder de classe sobre os ômegas para conseguirem favores sexuais, apesar de atitudes como essa serem normais para aquela época.

— General Choi! O quê pensa que está fazendo? — usou sua voz dominante para chamar a atenção do alfa; isso fez com que a cabeça de Jungkook doesse mais mesmo que não fosse diretamente para ele.

Automaticamente ao ouvir a voz do príncipe, o general se afastou soltando o ômega que subiu a parte de cima de sua roupa que fora puxada. Estava encolhido, com medo e tenso, queria sair correndo dali, mas a voz de comando do alfa general ainda ecoava pela sua mente.

— Oh, alteza! — fez uma reverência breve tentando disfarçar — Apenas estava colocando esse ômega no seu devido lugar. Ele me desrespeitou. — não tinha remorso algum.

O príncipe herdeiro não era ingênuo o suficiente para acreditar nas desculpas do general, sabia muito bem que o alfa estava abusando de seu poder sobre o ômega. Observou a expressão de medo e desconforto no rosto de Jungkook e sentiu um aperto no peito, não podia deixar isso passar impune.

— Não minta para mim, general. — foi se aproximando e usou sua voz dominante para que aquele alfa sentisse sua presença mesmo que não o afetasse. Quem estava sendo afetado era Jungkook, mas Seokjin não percebeu seu incômodo, então continuou. — Sabe que não tolero comportamentos desse tipo embaixo do meu teto.

Jungkook sentia como se sua cabeça fosse explodir a qualquer momento com aquelas vozes dominantes. A dor em seus ouvidos era insuportável, como se estivessem sendo rasgados por dentro. Sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto e apertou os olhos com força, tentando bloquear tudo aquilo.

Seokjin e o general pareciam estar em outro mundo, seus corpos e vozes se movendo como se estivessem em câmera lenta. Seu ouvido esquerdo não parava de sangrar e agora manchava suas mãos e o hanbok branco que vestia. Por um momento, o zumbido foi ficando mais forte e ele já não escutava as vozes dominantes discutindo na sua frente, era apenas o zumbido e conseguiu sair daquele transe.

Não se importou com mais nada, apenas saiu em passos rápidos, quase correndo, para longe dali chamando a atenção do príncipe que não percebera sua dor. Jungkook podia não conhecer muito o palácio, mas sabia como sair dele e assim o fez: foi para o jardim e chegou até perto de uma queda livre e agora estava sob a luz forte daquela que fazia seus olhos pretos se transformarem e cintilarem azul.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora