— Eu fiz algo de errado? — Jungkook não parava quieto, mordendo as unhas enquanto andava de um lado para o outro no seu aposento.— O príncipe deve estar estressado com os afazeres reais. — Jimin tentava consola-lo, mas era difícil porque nem ele mesmo acreditava no que dizia.
— Que afazeres? O que ele tem de tão estressante em um lugar longe da capital? Aish, eu devo ter feito algo de errado. — sua mente não parava quieta. Estalou os dedos, tendo uma ideia. — Meu irmão deve saber de algo, ele também é um alfa e fica quase o tempo todo com o príncipe.
— Meu senhor, não será possível falar com o seu irmão. — Jimin dizia de maneira mais contida.
— Por que não? — levantou uma sobrancelha.
— Ele partiu hoje cedo para a capital, a previsão de volta é para depois do seu cio, senhor. — dizia de cabeça baixa.
— O quê?! Por que não me avisou antes? Eu deveria ter o direito de me despedir dele! — o temperamento de Jungkook estava bem intenso, ele não conseguia controlar muito bem suas emoções assim como quando ficava durante as luas cheias, com a diferença de que a fase atual da lua era crescente.
— Ele pediu para que não te encontrasse. Seu cheiro está forte, senhor, alguns alfas não são como o príncipe Kim Seokjin.
Jungkook revirou os olhos.
— Ainda assim eu deveria ter me despedido. — o ômega mais novo fez um biquinho e cruzou os braços. Ele olhou de lado para Jimin que estava em sua pose característica de criado. — Jimin, eu estou curioso em relação a uma coisa...
— Pode perguntar, senhor.
— Quando eu estava beijando o príncipe Kim, — o criado ouvia atentamente — senti algo diferente...
— Seu coração bateu mais rápido, senhor? — perguntou com um sorriso curto.
— Também... mas era algo duro.... — esse assunto fazia o criado corar e ficar sem jeito. — Sabe quando acordamos com o-
— Sei! Sei! — o cortou, Jimin estava igual um pimentão, ele não foi treinado para essa situação.
— Eu achava que isso só acontecia algumas vezes quando acordávamos.
— É mais normal do que parece. — Jimin riu sem jeito, coçando a nuca.
— Será que foi por isso que ele se irritou? — estava pensativo. — Devo ter machucado ele... deveria ter sido mais cuidadoso.
— Garanto que o príncipe não se machucou, senhor.
— Como tem tanta certeza? — Jungkook tinha uma expressão de dúvida.
E Jimin estava parecendo um tomate de tão vermelho. Ele iria falar algo, mas foi interrompido por servos solicitando que Jungkook fosse aos aposentos do príncipe herdeiro, o que fez o criado suspirar aliviado que escapara do assunto iminente.
Jungkook entrou nos aposentou e logo avistou Seokjin sentado na almofada perto da mesinha, só que, dessa vez, as almofadas estavam bem distantes, uma precaução que o alfa tomara por conta do dia anterior. Tinha medo de quase perder o controle novamente pela intensidade do cheiro.
— Me desculpe pela forma que te tratei ontem. Não queria assusta-lo. — Seokjin iniciou a conversa de modo mais casual, tentando transparecer um companheirismo e deixar Jungkook a vontade. — Como deve perceber, os alfas do hanok foram afastados em decorrência do seu cio.
Jungkook assentiu, tímido. As bochechas de tomaram um vermelho belo, aquela conversa era bem constrangedora. Todavia, seu motivo era outro, ele não sabia muito bem o que deveria acontecer naquela noite, era bem leigo nesses assuntos e recebeu uma explicação bem porca do seu irmão mais velho. Por ter vindo de uma família de alfas, acabava que ninguém chegava nele para explicar essa parte, seu conhecimento era quase nulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...