Jungkook estava convicto, ele iria descobrir o que estava acontecendo entre a esposa de Namjoon e o príncipe herdeiro.Pensou em contar para Jimin, não escondia nada dele, mas preferiu ficar quieto e investigar sozinho, iria aproveitar a deixa sa família real para joga-lo para outros afazeres e poder estudar a situação, melhor, iria usa-lo para distrair Taehyung.
Ele aproveitou a estadia da família real para observar de perto as interações entre Yoonji, Seokjin e outros membros. Tentava captar qualquer gesto, olhar ou conversa que pudesse fornecer pistas sobre o que estava acontecendo nos bastidores.
No entanto, as coisas não pareciam estar a seu favor. Os servos do hanok agiam de maneira estranha, como se estivessem assustados pela presença de Yoonji. Seus sussurros e murmúrios só aumentavam a curiosidade de Jungkook, deixando-o ainda mais intrigado sobre o que poderia estar acontecendo.
— Jungkook-ah! — a voz de Seokjin o tirou de seus pensamentos — Por que não mostra para o rei o seu talento com o arco?
O chamado de Seokjin quebrou a concentração profunda de Jungkook. Eles estavam na área de treinamento, onde a família real estava observando o treinamento dos guerreiros. A sugestão de Seokjin de mostrar suas habilidades com o arco ao rei o pegou de surpresa. Jungkook assentiu timidamente, sentindo uma mistura de nervosismo e determinação enquanto se dirigia aos suportes com arco e flecha.
Ele se posicionou com a postura firme e confiante de um guerreiro experiente, mesmo que sua expressão traísse um pouco de nervosismo interno. Seu coração batia rápido, mas ele manteve o foco. Jungkook pegou o arco e uma flecha, sentindo o peso familiar dos equipamentos em suas mãos. Ele respirou fundo, bloqueando todo o ruído e distração ao seu redor, concentrando-se apenas no alvo diante dele.
Quando ele soltou a primeira flecha, o silêncio preencheu o ar, todos os olhos estavam fixos nele e no trajeto da flecha. E então, um som quase imperceptível ressoou quando a flecha atingiu o centro do alvo com precisão. Um sorriso satisfeito se formou nos lábios de Jungkook, ele sabia que tinha acertado em cheio.
Ele repetiu o processo, uma flecha após a outra, cada uma encontrando o centro do alvo com uma precisão assombrosa. A cada acerto, a admiração no rosto do rei ficava mais evidente, Namjoon admirado e até mesmo Yoonji, conhecida por sua expressão sempre séria, parecia impressionado.
— Isso foi...
— Extraordinário. — Namjoon completou a frase do pai.
Jungkook corou ao ouvir o elogio, por mais que já aceitasse que Namjoon foi apenas uma admiração passageira, uma pequena paixão, ele ainda tinha uma certa timidez em relação a ele.
— Eu já te falei, hyung! — Taehyung fez um bico manhoso. — Eu costumava colocar frutas na minha cabeça e pedia para Jungkook flecha-las, ele nunca errava!
— Infelizmente ele tem uma mira perfeita. — Seokjin brincou arrancando risadas de todos, menos da ômega que continuava quieta.
— Imagino que tenha puxado isso de sua mãe, Jungkook. — o rei comentou recebendo um balançar positivo se cabeça do ômega que estava ruborizado. — Seus filhos também herdarão seu talento, serão belas crianças. — novamente aquele assunto, Jungkook estava quase igual um pimentão.
— Pai... — Seokjin tentou adverte-lo.
— Seu cio virá na próxima lua cheia pelo que soube. — o rei continuava e Jungkook queria se enfiar debaixo da terra e nunca mais sair. — Imagino que Seokjin já esteja se preparando, será uma época intensa.
As palavras do rei pareciam queimarem as bochechas de Jungkook, seu constrangimento alcançando níveis quase insuportáveis. Ele não podia acreditar que o rei estava discutindo esses assuntos tão pessoais diante de todos. O olhar de Seokjin para o pai não escondia sua frustração com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...