29

485 56 33
                                    

Cinco dias se passaram desde que a lua cheia chegou. Os dias não estavam sendo fáceis para o casal, praticamente todo o hanok estava com o cheiro dos dois impregnados e os servos e guardas — todos betas — não estavam muito diferentes. Eles se ocupavam com outros afazeres nos momentos em que não haviam feromônios os controlando, o que era bem raro.

Naquela manhã, o efeito dos hormônios estavam mais fracos, muito por conta da lua estar abaixo do horizonte e estar perto do final do plenilúnio. Jungkook decidiu treinar a pontaria enquanto Seokjin cumpria seus afazeres reais mais do que atrasados.

Segurar o arco com o braço que tivera o ombro ferido não estava sendo fácil. Por conta disso, seus disparos não estavam mais perfeitos como antes; ele ainda acertava o alvo, mas nunca o centro.

Isso estava o deixando extremamente frustado, forçando cada vez mais a tentar acertar no centro, mas falhando. Jimin, logo atrás observando, estava preocupado, ele nunca vira Jungkook tão aflito e chateado consigo mesmo.

— Senhor, acredito que já seja o suficiente. — ele se aproximou gentilmente, mas Jungkook ignorou, pegando mais uma flecha.

Mais um disparo fracassado.

Jungkook não tinha muitos orgulhos; ele era habilidoso, sabia disso, mas não era o melhor. Porém, sua habilidade com arco e flecha eram invejáveis, um arqueiro que nunca errava o alvo, um talento que se orgulhava e fazia questão de demonstrar, mas, agora, ele estava fracassando.

Para piorar, tudo estava ainda mais intenso pelo leve efeito da lua mesmo abaixo do horizonte.

— O quê será de mim? — ele praguejou colocando o arco de volta no apoio e passando a mão pela franja. — Antes eu era capaz de acertar um mísero inseto, agora estou errando os alvos mais fáceis!

— Senhor, seu ombro ainda está melhorando — Jimin tentou tranquiliza-lo. — E, além do mais, o senhor não precisa se preocupar com isso, tens os melhores guardas e o príncipe Kim para lhe proteger.

— Não anula o fato que estou horrível como arqueiro.

— Meu senhor...

— Jimin. — a voz de Seokjin se fez presente, atraindo a atenção dos dois. — Nos dê licença por um momento.

Jimin fez uma reverência e atendeu aos pedidos do príncipe, deixando os dois "sozinhos" — apenas com os guardas em pontos estratégicos.

— O que tanto lhe aborrece? — Seokjin se aproximou com cuidado, Jungkook em mantinha o olhar baixo e triste. Ele já tinha uma ideia do que estava afligindo o jovem, mas ainda fez questão de perguntar.

— Apenas banalidades. — não queria tocar no assunto com ele, temia que fosse se chatear ainda mais. Felizmente, Seokjin compreendeu e não insistiu, ele conhecia bem a dor das sequelas dos ferimentos. — Como estais em suas obrigações reais? — o tom de Jungkook era incômodo, demonstrando seu desgosto.

— Em alguns dias irei para a capital encontrar com os líderes do norte para um acordo militar formal. — Seokjin foi direto e isso atraiu o olhar chateado de Jungkook. Normalmente ele ficaria curioso pelos planos que os no poder estavam planejando, mas, nesse momento, outra motivo aborreceu-lhe.

— Vo-Você partirá? — ele não queria se mostrar tão abalado quanto estava com a notícia, ficar longe de Seokjin pelo hanok já era frustrante, mal conseguia imaginar em uma distância de quase um reino.

— Não se preocupe, irei apenas depois que a lua cheia acabar. — tentou reconfortar, mas o olhar triste continuava ali.

— Poderei ir junto? Gostaria de poder ver meus pais, já faz um tempo...

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora