[AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL]
Alguns conteúdos presentes na história podem ser gatilhos para algumas pessoas.Quando trouxeram Jungkook inconsciente e ferido de volta ao hanok, um alvoroço se espalhou, especialmente entre aqueles que se depararam com o sangue escorrendo e o corte em seu pescoço. Jimin quase entrou em pânico ao ver a cena, sendo amparado por Taehyung, temendo que Jungkook não pudesse ser salvo.
Baekhyun, ao contrário, sentiu a amargura do fracasso ao ver seu plano desmoronar diante de seus olhos.
Seokjin deu ordens firmes para que cuidassem de Jungkook em seus aposentos, permanecendo ao lado dele a cada momento. Uma nota de gratidão mental foi destinada ao pai pelo médico designado ao hanok, experiente em tratar guerreiros, cuja taxa de sucesso era notável.
— O ferimento na barriga parece superficial, não tão grave. — informou o médico, limpando as mãos em uma bacia de água para remover o sangue. — Quanto ao ombro, foi uma lesão séria; só saberemos sobre possíveis sequelas quando ele despertar. Quanto ao corte no pescoço... — ele pausou, secando as mãos agora mais limpas em um pano com ajuda de servos. — É recomendado que, quando ele despertar, não fale para não prejudicar a habilidade vocal.
Se existia algum protocolo real que separasse os servos e a realeza de ter algum contato mais íntimo perderam sua importância naquele momento. Taehyung abraçava Jimin, e as lágrimas deste último não conheciam restrições; o criado jamais se sentira tão desolado.
— Qual a previsão para que ele acorde? — Seokjin não demonstrava sentimentos, uma forma de autodefesa.
— Normalmente para casos como esse, é esperado que ele acorde dentro de uma fase lunar.
— Uma fase lunar...? — Taehyung pensou alto, preocupado.
— Obrigado pelo seu serviço. — Seokjin agradeceu, fazendo uma reverência e foi retribuído pelo médico que saiu em sequência. Voltou a postura normal e olhou para os dois que estavam abraçados. — Ele é um puro, irá acordar antes. — tentou tranquilizar os dois. — Taehyung, leve Jimin para um lugar mais tranquilo.
— Não, alteza. — um criado negar uma ordem real poderia ser considerado motivo para espancamento. Percebendo seu erro, logo se desculpou. — Perdoe-me minha imprudência, mas eu preciso estar ao lado do príncipe Jungkook. Por favor...
— Não o proibirei, mas, por hora, tome um tempo para se tranquilizar. — Seokjin falou com uma compreensão, considerando a usual rigidez de suas ordens. Taehyung, ainda segurando Jimin, assentiu antes de escoltar o criado para longe do quarto que estavam.
Ao olhar para o corpo ferido descansando — que estava com toda a parte superior exposta por conta dos ferimentos —, Seokjin respirou fundo, sua mente estava o torturando com lembranças sórdidas de quando encontrou Yoongi com uma poça de sangue envolta dele juntamente dos olhos abertos já sem vida. A dor de pegar o corpo sem vida, de clamar à lua para que tudo fosse apenas um pesadelo passageiro e a realização de que nunca mais veria aquele sorriso gengival, ou ouviria as reclamações que a madeira que a madeira do piso era áspera. Ele não queria passar por tudo aquilo novamente, não suportaria, não queria fracassar novamente.
De forma sutil, pegou um pano mais fino que os outros, um lençol, e cobriu o torso exposto do ômega sabendo que provavelmente ele não gostaria de ficar tão exposto assim. Em seguida, deitou no chão ao lado de Jungkook, pouco se importando se não estava com algo embaixo, ouvir a respiração de Jungkook era o seu conforto.
Nos corredores, Jimin já estava mais calmo, mas com a respiração acelerada. Taehyung não saia de seu lado, ele estava mais preocupado com o criado do que com Jungkook — já que confiava que o melhor amigo se recuperaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...