A família real voltou para a capital no dia seguinte. Namjoon se despediu com um abraço apertado em Seokjin, como se fosse a última vez que eles fossem se ver, eles sempre faziam isso porque nunca sabiam se seriam capazes de se encontrar novamente devido às condições da época. Taehyung decidiu ficar no hanok, ele voltaria quando Hoseok fosse para a capital quando o cio de Jungkook chegasse mais tarde; a permanência do príncipe mais novo não era um incômodo, só para Jimin.O rei se despediu de Jungkook alegando que iria dar notícias dele para o governador, isso animou o ômega, mas também o deixou preocupado sobre o que ele iria falar. Yoonji não teve muita aproximação dos que ficaram, ela sempre fora reclusa de qualquer forma, mas achou importante dar um abraço em Jungkook de sussurrar-lhe um: "Se cuida". Como ele já sabia das coisas que rondavam o ambiente, ele entendeu como ela se importava com ele mesmo que não fossem próximos.
Aquela agitação no hanok cessou, os servos puderam respirar aliviados, a vinda da família real sempre fora um estresse. Seokjin também pôde fazer o mesmo, ele não precisava mais manter aquela imagem de pessoa forte e bem emocionalmente, Jungkook voltaria para o quarto original e Seokjin poderia processar toda aquela situação com a carta que Yoonji lhe dera.
— Você ouviu o que os servos estão falando? — era a manhã do dia posterior, Taehyung estava ocupando o tempo de Jungkook que estava treinando sua mira com arco e flecha, mesmo que não precisasse por já ser perfeita.
— Não ouvi, é sobre o quê? — puxou a flecha e soltou, acertando no centro, isso o fez sorrir confiante.
— Terá um festival da colheita no vilarejo que tem aqui do lado, você podia ir! Aproveitar seu tempo antes de virar a segunda pessoa mais importante do reino!
Jungkook retirou outra flecha do aljava e preparou-se para disparar novamente, mantendo a calma que o caracterizava. Ele pensou por um momento antes de responder a Taehyung:
— Não posso sair enquanto não for marcado, sabe disso melhor do que ninguém.
Taehyung fez uma careta, lembrando-se das limitações que o protocolo real impunha a Jungkook.
— Poder você pode, ninguém precisa saber. — falou de forma solta.
Isso fez Jungkook lembrar de quando Seokjin o levou até o rio outro dia por conta do calor, o próprio príncipe quebrando as regras reais.
— Não sei se é o correto...
— Ah, Kook, deixa de ser careta! Você nunca saía na capital, quando terá outra oportunidade de sair sem que seja notado?
Jimin, que estava acompanhando os dois alguns passos a trás, decidiu se aproximar e tirar aquela ideia tosca de cena. Era como se Taehyung fosse o diabo no ombro esquerdo e Jimin fosse o anjo no ombro direito de Jungkook.
— Ele terá outras oportunidades, alteza, não é seguro sair sem estar marcado. — Jimin disse em tom calmo. Jungkook abaixou o arco para prestar atenção nos dois.
— Não escuta esse cara não! Ele está tentando te guiar pelo caminho da bondade, eu vou te guiar pelo caminho que é o bicho!
— Ah, corta essa! — Jimin protestou
— Corta essa você! — Taehyung retrucou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...