4

588 104 43
                                    



Era estranho estar casado, principalmente com aquele que viria a apossar do trono em alguns meses. Sentia-se deslocado, apesar de vir de uma família com bom status e importância, não se comparava ao privilégio da família real. O hanok, apesar de distante da capital, era enorme ao ponto que se perdia pelo local e tinha muitos funcionários. Sua casa, na capital, não era nem um terço do tamanho e não tinha tantos servos.

Iria tirar o dia após a sua chegada para conhecer os servos, queria ter uma boa relação com todos e não apenas com Jimin. Todavia, seus planos foram interrompidos com a mensagem que Seokjin gostaria de conversar com ele.

Estava sentado em frente ao homem que casara no dia anterior, uma mesa redonda e baixa os separavam enquanto estavam sentados no chão. Jimin serviu um chá de ervas com cheiro enjoativo e, após terminar de servi-los e provar o chá como um protocolo para verificar se não estava envenenado, se retirou do local e ficou perto da porta para caso seu nome fosse chamado.

Vestindo roupas mais leves de cor rosa, Jungkook não conseguia encarar para o rosto do príncipe Kim, então sempre buscava olhar para qualquer outra coisa e se arriscava a beber o chá de péssimo gosto que quase o fez vomitar, mas disfarçou — não tão bem, o alfa no recinto percebeu e segurou a risada pela careta contida de Jungkook.

Ao contrário do ômega que tinha os cabelos longos totalmente soltos terminando na altura do peito, Seokjin estava com um coque alto que segurava todos os seus fios, exceto pelos da franja que eram mais curtos, mas ainda era possível ter uma boa visão das suas sobrancelhas marcadas e bem desenhadas.

Jungkook tentava manter a compostura enquanto Seokjin o observava com uma expressão serena. O ômega sentia um misto de nervosismo e curiosidade sobre o que o príncipe gostaria de discutir com ele.

Finalmente, Seokjin quebrou o silêncio, sua voz calma ecoando no cômodo.

— Não sinta-se coagido por estar casado comigo, não irei tocar em você. — foi breve — Pedi para que Baekhyun preparasse um cômodo especialmente para você, o qual dormira ontem. Não irei privar-lhe de seus gostos, então sinta-se livre para explorar todo o lugar e continuar com o que fazia na capital, temos servos para qualquer coisa que queira; uma biblioteca cheia de manuscritos, espaço para treino de espadas e arco, ala para pintura; o que desejar.

Jungkook pestanejou. Jimin, que tentava não ouvir a conversa — impossível por conta das paredes finas— estava perplexo com o que ouvia; realmente, Seokjin era um alfa diferente dos demais.

— Soube que gosta de caçar, mas, infelizmente como sabe, não posso permitir sua saída até que esteja com uma marca, é o protocolo real. — continuou — Creio que já fora informado sobre algumas questões.

Negou com a cabeça, isolara-se tanto no quarto que ninguém da sua família o contextualizou da vida de casado, o que faria na lua de mel e quais eram suas limitações, apenas pensava, por alguns relatos que ouvira, que perderia toda sua individualidade, teria que deixar seus gostos de lado e seguir o que seu marido quisesse, já que agora era uma posse sua.

O alfa respirou fundo percebendo que teria que informar-lhe, não estava com muito ânimo.

— Ninguém além da família real, os servos e guardas do hanok podem te encontrar; isso inclui sua família, exceto por Hoseok visto que ele é meu protetor. — começou a citar o que lembrava e era mais importante. — Não é permitido que fale com os alfas presentes no lugar, apenas betas e ômegas; como os alfas são os guardas, eles já não falarão com você de qualquer maneira. Como já citado anteriormente, só poderá sair daqui quando tiver uma marca mesmo que o período da "lua de mel" acabe.

Não eram tantas restrições, mas aquelas poucas já o incomodavam.

— E quando irá me marcar, alteza? — ainda mantinha os honoríficos mesmo que não fossem mais necessários. Seokjin ficou surpreso com a pergunta, pensava que ele já soubesse a resposta; Jungkook estava com a mente tão ocupada pelo casamento que se esqueceu de algumas frescuras que lúpus possuíam.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora