10

474 86 50
                                    


Uns dias desde que Hoseok chegou no hanok se passou e as situações estavam até que tranquilas. Jungkook não ligou muito para a presença do príncipe no seu aposento no primeiro dia por conta do efeito do chá, mas acabou ficando um pouco tenso nos outros quando realmente percebeu a presença do alfa no mesmo quarto, distante, mas presente. O cheiro do alfa não era tão forte assim para incomoda-lo, mas fazia uma certa presença — ao contrário de Jungkook que tinha um cheiro mais forte, causando um certo incômodo no príncipe por agora estar mais tempo em contato.

Jimin aproveitava a parte da noite para sair pelo hanok e investigar um pouco sobre a situação, mas acabava por sempre parar no cômodo onde Hoseok estava hospedado — ele geralmente ficava com o príncipe nos aposentos reais, mas como Seokjin estava no quarto de Jungkook, ele estava nos próprios. Isso não atrapalhava de fato a investigação porque de noite a maioria dos servos estava dormindo, então dava uma brechinha para ele aproveitar a companhia do "seu" alfa.

Naquele dia o príncipe estava com sua agenda totalmente livre, finalmente terminara todas as obrigações — que descobrira ter mais alguns documentos para estudar — e não estava muito afim de visitar o cômodo perto da biblioteca por conta da última vez. Seokjin ainda estava um pouco ressentido pelos traços do rosto nas pinturas não estarem mais tão perfeitas quanto antes.

Jungkook teve que ir ao médico do hanok novamente para repor os curativos e tratar as feridas, ele foi acompanhado de Jimin e teve suas faixas trocadas. O médico ficou assustado com a rápida recuperação de Jungkook, não fazia alguns dias que ele tinha se acidentado e seus ferimentos estavam quase curados, apenas umas cicatrizes que logo sumiriam; isso deixou o beta mais velho intrigado, ele nunca vira algo parecido em anos que servia a corte.

— Uh, faz um tempo que não vejo o senhor Byun. — Jungkook resmungou enquanto colocava seu hanbok de cor lilás.

— Oh, pensei que soubesse! — Jimin exclamou e ajudou a colocar a roupa. — Baekhyun entrou no cio há dois dias, não sentiu o cheiro forte?

— Senti, mas não imaginei que fosse por isso. — estava um pouco pensativo e agora ficara curioso: — Ele... está passando com o príncipe? Pensei que tivesse que ficar o tempo todo juntos durante o cio.

— Não, não! — Jimin respondeu rapidamente terminando de amarrar o hanbok. — O príncipe Kim não está passando essa época com ele.

— Então quem está? — questionou, ele não entendia muito do assunto e tinha muitas dúvidas.

— Acho que ninguém, não vi uma movimentação para os aposentos dele. — Jimin ponderou tentando pensar em alguma pessoa que poderia estar com o concubino. — Hm, se ele realmente está passando sozinho, tem minha admiração, é realmente desafiador passar um cio sozinho. Ele deve estar sofrendo demais.

Jungkook fez um bico e balançou a cabeça ao pensar que sua vez iria chegar logo, só de olhar para a lua ele ficava tenso e ansioso ao contar que faltava alguns dias para a próxima lua cheia — a última antes da que traria seu cio.

E uma pergunta invadiu a mente dos dois ômegas: "por que Seokjin não estava ajudando o concubino?".

Qualquer que fosse a dúvida dos dois ômegas, eles foram pegos de surpresa quando o príncipe Kim quase esbarrou neles quando saiam do cômodo do médico. Seokjin soubera da ida de Jungkook até lá e queria saber como ele estava, mas se atrasou um pouco porque Hoseok não calava a boca — esse que fora resolver alguns assuntos com a guarda local —  e agora os dois ômegas estavam encarando o príncipe em curiosidade.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora