28

442 60 63
                                    


A noite foi agitada para os casados, barulhos ecoando pelo cômodo e alguns momentos mais intensos que faziam os pássaros nas árvores por perto saírem voando. Os servos estavam inquietos e alguns com inveja pelos os sons que eles escutavam. Jimin precisou expulsar alguns servos que estavam rondando o quarto que o casal estava, flagrando alguns encostando o ouvido nas paredes que já eram finas para escutar melhor.

Afim de evitarem fadiga e porque Jungkook precisava que o médico real o verificasse por conta dos ferimentos passados, os dois apenas usaram um lençol para cobrirem suas partes íntimas e então o médico pôde fazer seu trabalho.

A tensão do médico era bem perceptível, ele tocava o ombro machucado de Jungkook — que estava sentado no futon — com cuidado extremo, estava tremendo de medo com o olhar de Seokjin, deitado ao lado de Jungkook, apoiando a cabeça na mão e o cotovelo no futon enquanto observava a cena desenrolar. Ele estava normal, apenas olhando o médico cuidar de Jungkook que agora abria a boca o máximo que conseguia para que ele pudesse ver o interior da cavidade e analisar.

Por último, pediu licença e pressionou dois dedos no machucado do pescoço, fazendo Jungkook reclamar de dor — sem usar a voz — e Seokjin se mexeu um pouco, atento, o médico quase que recuou imediatamente com medo que o príncipe pudesse fazer algo com ele, sendo que Seokjin estava apenas se ajeitando.

— R-Receio que já possa voltar a f-falar, príncipe Jungkook. — o médico recuou assim que terminou de tocar a região, mantendo uma distância que julgou ser segura (quase do outro lado do quarto).

— É uma boa notícia. — Seokjin comentou, colocando a mão no ombro de Jungkook que sorriu assentindo. — Obrigado, doutor. — tinha um sorriso simpático no rosto, mas logo sumiu — Pode ir embora.

O médico fez a reverência em respeito e se apressou em sair do cômodo.

— Vossa alteza o assustou. — a voz de Jungkook saiu mais rouca do que deveria, o que fez Seokjin pegar um punhado de água com um copinho que fora deixado para eles perto do futon para que ele pudesse beber.

— Eu o assustei?! — Seokjin não tinha percebido, ou talvez tivesse, mas não ligou.

Jungkook assentiu.

— Suponho que ele esteja com medo que você arranque a cabeça dele caso me toque. — se encurvou de uma forma que não botasse pressão no lado machucado e inclinasse para se aproximar de Seokjin. — Alteza é possessivo.

Seokjin riu fraco, sua boca franzindo em diversão, mas seus olhos transmitindo outro significado.

— Só estou assegurando que meu ômega receba os melhores cuidados.

— Seu ômega? — levantou as sobrancelhas em tom divertido.

— Uhm hum. — resmungou, seu olhar caindo para a boca que estava ficando cada vez mais próxima. — Soa bonito, não? Meu ômega.

Aquilo atiçou Jungkook de tal forma que quase o fez derreter no mesmo instante, muito por conta da recém-marca que fora feita no dia anterior e ainda estava cicatrizando entre o pescoço e o ombro. Seokjin ficou surpreso com a ousadia de Jungkook ao sentar em seu colo por baixo dos panos, Seokjin se ajeitando para recebe-lo e poder pousar as mãos no quadril do outro.

— Como se sente? — os olhos do alfa estavam entreabertos, estava gostando de como o ômega estava mais solto.

— Bem. — fez um biquinho que foi beijado rapidamente. — Mas poderia estar melhor. — sorriu curto.

— Como? — Seokjin provocou, observando como Jungkook se ajeitava em seu colo afim de encaixar bem.

Os boatos de que Jungkook era um garoto de ouro que aprendia tudo rapidamente não eram atoa, ele mal tinha conhecido aquele novo mundo e já sabia como se portar, claro, dentro do que presenciou na última madrugada. Muito se dava pela sua mente uma verdadeira bagunça, seu instinto o tomando.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora