Jimin saiu com um sorriso enorme no rosto depois de flagrar os pombinhos no quarto, ele estava feliz de que Seokjin estava se aproximando de Jungkook, ele queria que seu senhor fosse feliz e sabia que uma relação como aquelas iria fazer bem.Mas seu sorriso sumiu quando encontrou Baekhyun pelos corredores. Aquele ômega dava-lhe os nervos, principalmente do que ouviu de Minseok.
— Boa tarde, Jimin. — Baekhyun fez uma reverência breve e foi correspondido. — Como está o príncipe Jungkook? Soube que o pré-cio está sendo difícil.
— Ele está bem melhor do que o senhor imagina. — sorriu falso, era torturante tratar Baekhyun com aquela formalidade, mas tinha que fazer visto que ele estava acima de Jimin na pirâmide social.
— Me pergunto como ele vai lidar quando o cio chegar já que o príncipe Kim não irá passar com ele. — fez um bico pensativo. — Devo requisitar alguém para isso? Pode ser muito torturante ele passar o cio sozinho.
— Não se preocupe com isso, já estou preparando tudo para ele. Pode ficar tranquilo que o príncipe Jungkook não irá passar perrengue.
Baekhyun o olhou de cima a baixo, tentando lê-lo.
— Tem certeza disso? Posso cuidar dessa época, afinal, tenho mais vivência que você e já lidei com situações como essa quando o príncipe me negou algumas vezes.
Ainda com o sorriso falso, Jimin continuou:
— Não posso permitir, senhor. Acredito que, nesse momento tão importante, Jungkook precisa de alguém que o conheça tão bem quanto a si próprio.
Baekhyun ficou em silêncio como se buscasse alguma desculpa, apenas assentiu.
— Se você está confiante que pode, então tudo bem. — foi a vez dele de sorrir falso, mas seu sorriso se desfez: — Mas saiba que qualquer problema que ele venha a ter, a culpa será sua.
Jimin sentiu que aquilo foi uma ameaça. Baekhyun sorriu novamente como se não tivesse mudado o tom há poucos segundos e se despediu, passando pelo Park que o xingou mentalmente por isso.
Ele mal precisou dar um passo à frente e tomou um susto com Taehyung interrompendo a sua passagem, ele não percebeu que o beta estava perto o tempo todo.
— Pela lua! — colocou a mão no peito pelo susto — Vossa alteza é algum tipo de assombração?
— Preciso conversar com você. — o tom de Taehyung era sério e isso fez Jimin ajeitar a postura e encara-lo preocupado. — Mas não aqui, é perigoso. — pegou no pulso do ômega e foi o puxando para fora do hanok.
Jimin apenas o seguiu — leia-se foi puxado — até a saída dos fundos e foram para a floresta próxima. Ele não entendia onde Taehyung queria chegar, mas sabia que era algo bem importante que ninguém mais além deles poderia saber.
Taehyung soltou o pulso de Jimin assim que achou que estavam sozinhos.
— Olha, você é a única pessoa que eu confio nesse momento para lhe contar isso. Meu irmão entregou essa carta para mim. — tirou o papel do bolso do hanbok. — É de Yoongi, ele era-
— Eu sei quem ele é, Hoseok me contou tudo. — Jimin o cortou para poupar tempo.
— Certo. — Taehyung estava um pouco decepcionado que não iria contar a história do jeito dele. — Como deve saber, ele se matou, ou é o que todos acham.
Jimin cruzou os braços, interessado.
— Essa carta foi escrita para a irmã do Yoongi e não é uma carta de alguém que quer acabar com a própria vida! — pensou em entregar a carta para Jimin, mas não esperava que ele soubesse ler, então manteve-a na mão. — Ele claramente diz que irá voltar, que quer viver! Não faz sentido algum ele escrever essas palavras e logo em seguida beber veneno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...