— Por que quer que eu use minha voz dominante em você? — Seokjin encara Jungkook em confusão, que tipo de pedido era aquele?Jungkook lambeu os lábios e abaixou o olhar, tímido aos montes, mas precisava continuar falando.
— Eu estava pensando em treinar minha resistência... — passou a mão no próprio braço, sem jeito. — Eu nunca fui de receber muitas vozes dominantes, minha família sempre foi muito cuidadosa em relação a isso, mas as vezes eles esqueciam e usavam sem querer. Eu tenho uma boa resistência quando não estou sob o efeito da lua, sei que a dominância não me afeta tanto quanto deveria. — foi dizendo sem olhar o príncipe nos olhos, então não sabia como ele estava reagindo nas expressões. — Porém durante a lua cheia fica impossível... por mais que eu tente negar as ordens, resistir, é doloroso demais, por isso acabei ficando refém daquele... — sua voz foi abaixando conforme falava, envergonhado e sentindo repulsa ai lembrar do que acontecera.
Jungkook esperava receber um não, afinal resistir às vozes de comando durante a lua cheia chegava a fazer danos físicos em seu corpo, era doloroso e horrível, mas era necessário para que pudesse não passar mais por isso. Ele poderia ter pedido para a própria família que o ajudasse, mas sabia que iriam recusar porque eles não queriam machuca-lo.
Já estava preparado para ter seu pedido recusado, por que um ômega precisaria ser resistente a voz dominante sendo que ele já tinha proteção ao extremo? Isso iria contra as leis da natureza, mas Jungkook não queria passar pela situação que passara com o general novamente.
— Tudo bem. — Seokjin respondeu e Jungkook finalmente olhou para ele.
— Mesmo?
Seokjin assentiu.
— Não gostaria de machuca-lo, Jungkook-ah, mas se é isso que desejas.
Eles continuaram o treino com espadas por mais algum tempo e logo após tomarem um bom banho nos aposentos do hanok, se encontraram novamente já na calada da noite, eles dois estavam no jardim a pedido de Jungkook já que se ele estivesse sob a luz da lua seria muito melhor.
Os efeitos da lua cheia durante o dia eram os mesmos que a na parte da noite, mas se Jungkook estivesse iluminado por sua luz, se ele estivesse na presença do astro ele podia sentir tudo ainda mais intenso, como se ele estivesse se transformando em algo a mais.
— Tem certeza que quer fazer aqui fora?
— Sob a luz da lua é melhor, e... — Jungkook olhou para o belo astro iluminando o céu. — Ela está sempre linda. — sorriu ao ter o brilho iluminando seu rosto, como sempre apaixonado nela.
— Certo. — Seokjin achava fofo como Jungkook ficava encarando a lua, principalmente porque seus olhos se tornavam azuis ao encara-la, mas logo voltavam a cor normal quando ele desviava o olhar. — Irei começar. — anunciou, mas Jungkook estava hipnotizado demais.
Começou chamando-o pelo nome com a voz dominante, isso fez com que Jungkook instantaneamente o encarasse e lembrasse onde estava e qual era o objetivo de tudo. Seokjin começou com algumas ordens como se estivesse falando com um cachorro como "vem aqui" e "se ajoelhe". Jungkook quase falhou, mas conseguiu resistir a aquela voz, só que sua cabeça doía ao não obedecer.
Seokjin continuou e a dor foi aumentando, Jungkook fechou os olhos com força, colocou as mãos na cabeça e suas pernas quase falharam na tentativa de obedecer a ordem, estava indo contra o próprio instinto. Seokjin pensou em parar, entendia o porque Jungkook disse que não o ajudariam, vê-lo em dor era torturante.
— Olhe para mim. — ordenou e Jungkook agora lutava contra as próprias pálpebras que tremiam para obedecer o alfa, era possível ver lágrimas escapando dos olhos fechados. — Jungkook-ah, melhor pararm-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...