— Meu senhor, o quê aconteceu nessa madrugada que todos estão comentando? — Jimin esfregava as costas de Jungkook na banheira com água fria por conta do clima quente, água essa tirada de um rio próximo para que a temperatura fosse boa. — É verdade que o senhor e o príncipe Kim estavam em um momento íntimo? — ele estava cheio de curiosidade, só ouvira as fofocas e não sabia se devia confiar nelas. — Foi por isso que saiu de noite?Jungkook não esperava que todo o recinto soubesse do que acontecera naquela madrugada tão rapidamente, mal ele sabia que boatos e fofocas era o que mais corria pelo lugar.
— Aish, as pessoas adoram falar da vida dos outros. — resmungou, esse era o fardo de estar no centro das atenções. — Não foi nada disso, eu saí para ler um pouco e apenas encontrei o príncipe Kim quando estava voltando para o meu quarto! — já que estava apenas os dois ali, poderia falar, confiava em Jimin de olhos vendados.
Jimin ignorou que ele tinha saído de noite e respondeu:
— Disseram que vocês estavam se beijando. — Jimin mexeu um pouco o ombro de Jungkook para esfregar melhor.
— Isso nunca irá acontecer. — mentiu, ficava com vergonha em falar sobre o beijo. Apesar de não ter significado nada para si, não podia negar que a sensação de tocar a boca de uma pessoa era até que satisfatória, mas estranha, afinal, todos os beijos (dois) que tivera fora forçado.
E pensar nisso fazia Jungkook corar de vergonha. Lembrar do toque dos lábios de outra pessoa, mais precisamente os belos de Seokjin, o fazia querer tentar novamente. Se já era parcialmente bom de forma forçada, como seria de um jeito mais calmo e duradouro assim como já vira seus pais fazendo? Ou como quando flagrou Jimin e Hoseok nos corredores de sua antiga casa?
— Irá treinar hoje? — terminou se esfregar as costas e foi pegar o manto que usavam como toalha. — Desde que chegou não o vi usar o arco e flecha que seu irmão lhe deu.
— Não sei se quero. — encostou na banheira de madeira e fez sinal para que esperasse um pouco, queria aproveitar mais a água. — Ainda estou chateado com Hoseok.
— Ele só quis te proteger, meu senhor. — Jimin tentava diminuir a tensão entre os irmãos, mesmo que fosse difícil. —As pessoas são cruéis, se não tivesse casado com o príncipe Kim, você poderia ter sido expulso da corte!
Jungkook sabia disso, mas continuava chateado.
— E, além do mais, seu cio logo chegará e agora tens um alfa, não precisará passar por tanta dor.
— O príncipe não passará o período comigo. — Jungkook afundou mais o corpo na banheira.
— O quê?! — fingiu surpresa, ouvira a conversa dos dois, mas não podia transparecer — Por quê?!
— Ele disse que não irá, apenas me marcará. — Jungkook abraçou o próprio corpo debaixo d'água. — O período do cio é tão doloroso assim?
Jimin assentiu.
— Para nós, ômegas, é doloroso chegando a ser insuportável. Parece que estão te esfaqueando de dentro para fora enquanto é queimado vivo. — Jungkook arregalou os olhos, assustado com a fala de Jimin. — Tenho medo, meu senhor, que a lua te puna por passar esse período sem um alfa, ainda mais sendo um lúpus. Tens que pedir para o príncipe Kim passar com o senhor!
Jungkook desviou os olhos, incerto.
— Ele disse que com a marca não precisarei me preocupar.
— Realmente, a marca alivia esse período, mas em ômegas normais! O senhor não é normal! — parecia um insulto. — Lúpus já possuem um cio mais forte, muitos lúpus se matam quando não passam o cio com alguém por não suportarem a dor. O senhor ainda é um puro, a lua irá te matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...