18

445 74 50
                                    


A revelação do passado de Seokjin alugou um vilarejo na cabeça de Jungkook. Ele não olhava mais o príncipe e para Yoonji como antes, aliás, olhava para todos a sua volta de maneira diferente. Sentia-se enganado por terem omitido toda a situação dele, agora entendia muitos olhares que eram regados de pena e preocupação em sua direção, fora alguns murmúrios que ouvia e a forma como Seokjin lidava com certas situações.

Entendia que aquilo poderia ser um assunto delicado para o príncipe, mas Jungkook sentia-se excluído de toda situação, angustiado por ter descoberto tudo por meio de Jimin e não pelo próprio Seokjin.

O quê ele estava pensando? Eles nem eram amigos próximos para início de conversa, apenas companheiros que estavam arrumando um jeito de conviverem em harmonia.

Tentou deixar a situação de lado, ignorar e seguir com o presente, mas não conseguia não pensar que cada canto daquele hanok já tivera a presença de Yoongi, esse que ele se culpava por não ter associado, sequer lembrado. Hoseok poderia não ser próximo do Min, mas era o suficiente para algumas vezes ele visitar a casa dos Jung e dar algumas dicas para Jungkook que ainda era uma criança sonhadora e cativante.

Aquela história não era a dele; ele não fazia parte disso, mas não conseguia não se abalar.

Jimin aproveitava seu tempo livre já que Jungkook estava passando o dia todo na companhia da família real para por um fim na sua investigação. Ele tinha alguns suspeitos, e, na tentativa de encontrar o culpado, conseguiu encurralar o beta responsável.

— S-Senhor Park, eu juro que não fiz na-nada! — Minseok praticamente choramingava com medo.

Jimin mantinha um olhar frio e determinado enquanto encarava Minseok, o beta que ele tinha suspeitas de estar envolvido no incidente das vinhas. Ele não estava disposto a aceitar desculpas ou evasivas.

— Minseok, não estou para brincadeiras. — Sua voz era calma, mas carregava uma intensidade que deixava claro que ele estava falando sério. — Tenho evidências que me fazem acreditar que você tem informações sobre o incidente nas vinhas que envolveu o príncipe Jungkook. Agora, você vai me contar a verdade, ou teremos um servo de tapa olho andando pelo hanok?

O fato de Jimin ser criado de Jungkook o deixava mais poderoso, não precisando se preocupar se aquelas ameaças pudessem voltar em sua direção.

— Se-Senhor, eu juro pela lua que...

— Minseok, você acha que eu estou brincando? — A voz de Jimin estava fria e cortante, sua postura emanava autoridade, totalmente o oposto que ele se mostrava como criado e ômega. — Consigo ver pelos seus olhos que você é o culpado, não minta para mim, eu posso deixa-lo muito pior do que apenas sem um olho... tenho certeza que o príncipe Kim nem sentirá a sua falta.

Minseok engoliu em seco e sua expressão trêmula mostrou que ele estava cedendo sob a pressão de Jimin. Ele respirou fundo antes de finalmente começar a falar, suas palavras saindo em uma torrente de confissões.

Ele não podia envolver Baekhyun, sabia que se contasse sobre suas verdadeiras intenções iria acabar com seu corpo jogado no rio próximo de qualquer maneira. Era um beco sem saída, ou ele contornava a situação ou ia de vala

— E-Eu não estava pensando direito... fiquei com raiva do príncipe Jungkook por um motivo idiota e agi por impulso! — ele evitava olhar na cara da Jimin.

— Por que fez isso?! — exclamou, saindo um pouco daquela figura mais ameaçadora. — O que o príncipe te fez para que você ficasse com raiva dele?

— E-Eu sinto muito, senhor... — ele tremia e Jimin bateu o pé, fazendo Minseok dar um pulinho. — Por favor, me perdoe, não leve isso até o príncipe Kim! — se ajoelhou no chão e juntou as mãos, implorando.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora