Se tinha uma coisa que Jungkook odiava mais do que acordar cedo, era acordar cedo para ter que receber "aulas" e ser agredido pelo apontador da "conselheira real".Toda hora sua postura era corrigida, golpes eram dados em suas costas fazendo-o ficar na posição correta. Cada movimento que ele fazia parecia estar sujeito a um escrutínio minucioso e a um tratamento rigoroso. A pressão de ter que se ajustar às expectativas e padrões reais era esmagadora.
Ele tentava ao máximo absorver as instruções e aplicá-las, mas parecia que nunca era suficiente. A conselheira Bae era implacável em suas exigências e não poupava esforços para corrigir cada detalhe. Jungkook sentia todo o seu corpo clamar por descanso, suas aulas eram somente na parte da manhã, mas eram o suficiente para fazê-lo perder toda a vontade de ocupar o resto do dia com outras coisas. Não estava nem uma semana completa no recanto e já sentia sua alma abandona-lo deixando apenas seu corpo.
Por vezes esbarrava com Seokjin, poucas vezes e o clima entre eles era estranho, Jungkook ao mesmo tempo que era grato por ele permitir que tivesse uma vida, também sentia um incômodo, não sabia se era vergonha, medo ou ansiedade em relação ao príncipe herdeiro.
À noite, Jungkook buscava refúgio na contemplação da lua onde possuía uma conexão intensa. Ela não era tão ameaçadora na fase crescente e combinava com as estrelas brilhantes em volta, seu brilho começava a deixar de ser fugaz, mostrando que a penúltima lua cheia antes de seu temido cio, um momento crucial para um ômega. A curiosidade martelava em sua cabeça, deixando-o inquieto. Ele se perguntava como seria o seu cio. Seria extremamente doloroso, como alguns diziam, ou ele apenas perderia o controle de si mesmo, como costumava acontecer? E a marca, a marca que Seokjin inevitavelmente deixaria em seu corpo, seria dolorosa? E o que aconteceria depois que ele fosse marcado? A falta de conhecimento sobre o assunto aumentava sua ansiedade.
Enquanto massageava a área entre o ombro e o pescoço, onde imaginava que a marca seria deixada, Jungkook foi invadido pelas memórias da fatídica noite que o levou a se tornar o marido de Seokjin. O medo e a incerteza se apossaram de seus pensamentos. E se o príncipe Kim o tratasse da mesma forma que o general o tratou? E se toda a gentileza e consideração que Seokjin demonstrava fossem apenas fachadas, um jogo para manter as aparências em volta de outras pessoas — servos? Ele só esteve sozinho com o alfa uma vez e estava sob o efeito da lua cheia, suas lembranças não era confiáveis, poderiam estar alteradas por conta do seu estado emocional no dia.
Jungkook lutava para deixar aquele dia para trás, mas os toques do general alfa continuavam a assombrá-lo. Sentia uma mistura de repulsa e decepção consigo mesmo por ter cedido tão facilmente, mesmo vindo de uma família de alfas. Afinal, ele havia sido ensinado desde cedo a controlar seus instintos e resistir às investidas de outros alfas.
A experiência o deixou com uma sensação de fraqueza e vulnerabilidade, levando-o a questionar sua própria natureza. Como um ômega de linhagem alfa, ele sempre se viu como alguém forte e capaz de resistir às investidas indesejadas. No entanto, aquele episódio o mostrou que seu instinto podia trai-lo e que ele também poderia ser facilmente manipulado.
Jungkook permitiu que sua mente vagasse por cenários hipotéticos sombrios, questionando o que poderia ter acontecido se as circunstâncias tivessem sido diferentes. Ele ponderou sobre o que teria ocorrido se Seokjin não tivesse chegado a tempo de resgatá-lo daquele lugar isolado do palácio, se ele tivesse ficado nas mãos daquele general; se ele tivesse pulado na queda livre.
Ao considerar essas possibilidades, Jungkook reconheceu que sua vida teria tomado um rumo completamente diferente. Ele poderia não estar casado com Seokjin, mas também poderia não estar vivo para contar a história. A situação em que ele se encontrava era perigosa e sem saída, e Seokjin foi o único que apareceu para salvá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
ФанфикJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...