19

413 75 55
                                    

Agora Jungkook estava deitado no futon com o alfa em cima de si controlando o peso e devorando sua boca de uma forma tão obscena quanto deveria ser. Eles estavam perdidos no sabor um do outro que não sabiam a hora de parar, como se estivessem hipnotizados.

Foi quando Jungkook sentiu algo diferente, uma sensação que ele nunca imaginou ter e que ao mesmo tempo o acordou daquela hipnose: a língua de Seokjin invadindo sua boca. O ômega arregalou os olhos percebendo o que estava acontecendo e usou toda sua força — que era bastante — para empurrar o alfa de cima de si e se arrastou pelo futon até sair dele e ter contato com o chão de madeira. Assustado, tocou a própria boca em um gesto de incredulidade.

Seokjin piscou algumas vezes, sua cabeça latejando de dor e agradecendo que Jungkook tinha ficado quieto, ele não tinha culpa, o álcool percorrendo suas veias era tanto que ele apenas deitou e dormiu como se nada tivesse acontecido, deixando o coitado do ômega paralisado e se perguntando o que tinha acontecido.

Ele fora beijado, mas não como um selinho como das últimas vezes, fora um beijo de verdade digno de fazer a boca dar tremeliques, o calor do corpo aumentar e sentir um anseio de "quero mais". Foi nessa que e fechou a mão o mordeu o punho enquanto encarava o corpo adormecido do alfa.

Jungkook não dormira naquela noite, não por completo, ele até que tentou, mas não ajudava pelo fato de que ele estava deitado do lado de Seokjin, encarando aqueles lábios entreabertos do sono profundo e desejando toca-los novamente. Esses pensamentos eram assustadores para o ômega, uma parte de si queria, já a outra se recusava, uma batalha interna entre ele e o que julgou ser seu instinto.

Ele se aproximava sem perceber, por vezes rolando para a ponta do futon e quando via estava de volta para perto do corpo do príncipe, como se fosse um imã. O quê estava acontecendo consigo?

Conseguiu dormir, mas logo acordou com a claridade invadindo o quarto e correu para encontrar Jimin que estava acompanhando Taehyung, recebendo alguns truques que poderia usar com Hoseok mais tarde. Jungkook não percebeu o teor da conversa deles, já foi chegando puxando Jimin pelo braço; o beta só não os acompanhou porque a beta ao qual ele estava encantado passou por eles com alguns tecidos em mãos, ele não iria perder tempo — ao qual ele não tinha muito porque logo a família real voltaria para capital.

Jimin era seu melhor amigo apesar de um criado, sabia que podia contar com ele para qualquer situação e não precisava ficar com vergonha de algo, o criado o conhecia frente e verso de olhos fechados.

— Isso é muito bom, senhor! — Jimin exclamou ao ouvir o relato de Jungkook. — Fico feliz que o relacionamento seu e do príncipe está evoluindo.

— Jimin, você não está entendendo! — Jungkook falava baixo para tentar manter a conversa particular, as paredes tinham ouvidos. — Foi como se outra parte de mim me estivesse me controlando!

— O nome disso é paixão! — o criado tinha um sorriso fofo no rosto. — O senhor está apaixonado pelo príncipe!

— De jeito nenhum! — fez um careta — Já te falei que isso está fora de cogitação!

— Então, se não é isso — Jimin por vezes precisava mimar o outro ômega, concordar com ele mesmo que não concordasse verdadeiramente. —, pode ser porque seu cio está próximo.

Jungkook ficou pensativo ao lembrar das vezes que Jimin estava perto do cio, o criado ficava carente, as emoções bagunçadas e manhoso. Fazia sentido, com o cio de Jungkook cada vez mais perto ele sentiria tudo isso só que mais forte por conta da sua condição de lúpus.

— De qualquer jeito, o senhor tem que deixar sua teimosia de lado e se entregar!

O mais novo fez uma careta com direito a língua para o criado, repudiando a ideia — uma parte de si, a outra parte concordava.

Hold Me TightOnde histórias criam vida. Descubra agora