[Comentários são sempre bem-vindos]
Jimin estava eufórico.
Ele estava evoluindo, seus ouvidos eram bons, poderia dizer que era um espião excelente e sabia como se misturar no meio dos servos, disfarçar e entrosar com eles — por mais que a maioria tivesse um certo receio de falar com ele por conta de Jungkook. As fofocas pelo hanok corriam como uma tromba d'água no verão, por estarem isolados da sociedade, os servos e guardas do local por vezes ficavam entediados e conversavam sobre tudo sem pudor algum. Eles tentavam esconder esse lado do príncipe herdeiro, mas Seokjin sabia que o que mais rondava pelo local eram histórias sobre sua família, muito diferente das que rodavam pela capital por conta de estarem em contato com ele o tempo todo.
— Eu soube que foi um beta que empurrou o esposo do príncipe herdeiro! — uma beta mulher, Solbin, exclamou baixo para o trio.
Jimin espreitava o grupo de betas que fofocavam logo atrás dele, ele fingia estar focado tecendo alguns panos para Jungkook.
— Será mesmo que ele foi empurrado? O esposo do príncipe não parecia muito contente quando chegou no hanok! Ele pode ter tentado... — um dos betas mais alto, Sehun, falava baixo, mas Jimin ainda conseguia ouvir bem.
— Shhhh! Está maluco? E se alguém te ouvir?! — Solbin o cortou. — Fazer essas suposições sobre o esposo do príncipe depois do que aconteceu pode fazer você perder a cabeça!
— O príncipe não faria isso! Ele não é como o pai dele! — Sehun tentou se defender.
— Ainda assim! É desrespeitoso supor essas coisas ainda mais depois de tudo que o príncipe fez por nós! Qualquer servo do palácio daria a vida para servir ao príncipe mais velho, então tenha respeito! — Solbin deu um tapa no beta alto que resmungou de dor.
A curiosidade de Jimin aumentava ainda mais, eram muitos segredos que aquela construção tradicional possuía, ele queria saber mais sobre o príncipe Kim Seokjin; já tinha visto que o alfa era um homem bom e gentil, mas as histórias a cerca de seu passado rodavam o hanok e, mesmo com versões diferentes, todas tinham um ponto em comum: o príncipe perdera alguém para o suicídio.
— Certo, não vou dizer mais essas coisas. — Sehun respondeu, massageando o braço que recebera o tapa. — Ainda assim é estranho, porque um dos betas empurraria o príncipe Jungkook? Entenderia se fosse o senhor Byun, é normal que concubinos sintam ciúmes dos parceiros dos príncipes, mas por que um servo?
Jimin parecia uma antena parabólica absorvendo toda a situação, ele fazia anotações mentais enquanto passava a linha pelo tecido de forma desconexa, apenas um teatro. Os três betas estavam na frente do ômega e muito entretidos no próprio assunto enquanto trabalhavam juntos para bordar um cobertor para o outono que estava chegando. Eles notaram o cheiro do ômega, mas acreditavam que estavam conversando baixo o suficiente para que ele não escutasse — a audição de Jimin poderia ser comparada a um lúpus, mesmo ele sendo um ômega normal.
— Ele pode ter só tropeçado e caído na videira, não é anormal que aconteçam acidentes assim. — um beta homem mais baixo falou, ele não parecia estar muito na conversa. — Não acuse o senhor Byun sem provas.
— Você só está defendendo ele porque gosta dele, Minseok! — Solbin provocou, aquilo atraiu ainda mais a atenção de Jimin, ele suspeitava que aquele beta pudesse gostar do concubino, percebeu os sinais, mas não achou que fosse importante. — Já te falei para deixar essa paixão de lado, Baekhyun nunca olhará para você como olha para um alfa! Ele despreza betas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...