O hanok estava uma confusão. Eram servos correndo para um lado, servos correndo para o outro, todos em completo desespero para preparar o local para a família real que chegaria logo. Os quartos onde o rei e os príncipes — e a esposa de um deles — ficariam estavam sendo preparados; a cozinha do lugar estava um completo furdúncio para preparar o que deveria ser posto para a realeza comer e todos os guardas estavam atentos até mesmo aqueles que estavam em repouso.Jungkook estava sendo tratado igual um boneco de uma criança, seus cabelos sendo puxados e postos em um penteado mais formal, agora não mais solto em um rabo de cavalo fraco, estava em um rabo de cavalo alto e totalmente preso deixando apenas sua franja exposta e dando um ar mais de pureza. Não era somente Jimin que estava encarregado de prepara-lo, mas também alguns servos que o vestiam nos hanboks mais formais e com detalhes adornados com ouro, perfeito para trazer um ar de realeza. Brincos, anéis e colares de ouro foram postos; seu cabelo se poupou de adereços a mais, mas em compensação suas orelhas estavam fazendo força para aguentar todos aqueles brincos.
Enquanto os servos trabalhavam em seu visual, Jungkook tentava se concentrar em respirar fundo, em afastar a ansiedade que se acumulava. Ele não queria entrar em colapso naquele momento crucial. Olhando para o espelho, ele viu seu reflexo transformado, um jovem príncipe, um ômega vindo da nobreza que agora era parte da família real, prestes a receber sua nova família.
Era estranho pensar que era um príncipe, seus dias no hanok não o faziam se sentir de fato um por estar isolado da sociedade, apenas lembrava quando se referiam a ele como "alteza"; por vezes esquecia que até mesmo tinha um marido, não via Seokjin como tal, o via como um amigo, uma pessoa calorosa e divertida — e seu cheiro era inebriante, desde o momento que o abraçou na noite que causou aquele casamento forçado o cheiro do alfa chamava sua atenção, não tanto, mas depois de passar quase um mês com suas narinas sugando aquele cheiro característico já estava viciado e a lua o deixava ainda mais sedento por aquela fragrância; ele tinha vergonha de admitir tão situação, mesmo que seu eu bêbado já tivesse feito isso.
Todavia, por mais que tivesse toda a pressão de encontrar com o rei — ao qual ele só encontrara algumas vezes antes de casar e durante o casamento, mas Jungkook era tímido demais para falar com tal autoridade que apenas ficava quieto enquanto seu pai e Seokjin, agora marido, conversavam com o rei durante a cerimônia. — pensava que não seria de todo mal tal visita, afinal, encontraria Taehyung, estava com saudade do melhor amigo que agora era seu cunhado. A ideia de ter um rosto familiar em meio a toda essa nova experiência era reconfortante.
Jimin, ao perceber a agonia silenciosa de Jungkook, se aproximou e colocou uma mão gentil em seu ombro.
— Estais bem, meu senhor?
A pergunta era formulada de forma formal, mas os olhos de Jimin mostravam uma preocupação genuína. Jungkook tentou forçar um sorriso, apesar de sua confusão interior.
— Sim, Jimin. Estou bem. Só um pouco nervoso, suponho. — respondeu sem olhar diretamente nos olhos do outro ômega. — É a primeira vez desde que casei que encontrarei minha nova família.
Jimin assentiu compreensivamente.
— Não será de todo mal, o príncipe Taehyung também estará junto!
— E agora nós somos da mesma família, que maluquice. — resmungou a última parte e deu um gemido de dor ao ter seu hanbok apertado ao ponto de não deixa-lo respirar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight
FanfictionJungkook é um ômega lúpus puro, o único no reino do leste, que se vê encurralado quando precisa casar com o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, para manter sua boa reputação e se proteger de outros alfas. capa por @realmedesign [SLOWBURN/ABO] *Conteúdo...