Não Conseguiu Prever Isso?

80 6 0
                                    

“Amor...”

A doce lembrança da voz de Ethan me chamando pelo apelido carinhoso, foi o que me despertara. A minha primeira ação fora algo praticamente automático. Abracei ainda mais o vampiro que deitava-se ao meu lado.

“Será mesmo que foi apenas uma voz de minhas lembranças?”

-Eu sei. Entendo a sua enorme vontade de ficar abraçada a mim, pois sou irresistível. –naquele momento veio-me a realidade. Não era apenas em minha mente. Logo dei um leve soco no tórax do vampiro, pelo seu convencimento, e o ouvir rir. –Mas precisamos ir ou sua irmã adotiva irá nos caçar.

Alertei-me de imediato, me levantando e indo me vestir, ignorando o olhar surpreso de Ethan, pelo meu ato repentino.

-Minha autoestima deu uma diminuída agora. –comentou sorrindo e indo colocar suas roupas.

-Um pouco necessário. –falei e logo ri.

Assim que Ethan já se encontrara vestido, igualmente a mim, me aproximei dele. Coloquei meus braços sobre os ombros do imortal, e o beijei de forma voraz, assim diminuindo até que trocávamos leves selinhos entre sorrisos. Em seguida deitei minha cabeça em meu braço sobre o ombro do vampiro e prensei ainda mais o seu corpo contra o meu, enquanto o sentia abraçar minha cintura e afundar o rosto em meu pescoço.

“-Foi incrível.” Projetei minha voz na mente de Ethan.

“-Foi mesmo. O que acha de a gente se mudar para cá? Não porque penso que faríamos isso todo dia. Não, eu nunca pensaria numa coisa dessas.” A ironia de Ethan me fez rir.

“-Tentador.”

“-Compreendo.”

-Mas agora precisamos ir. –falei afastando-me de Ethan.

-Não. Espera só mais um pouco. Estava bom esse abraço. –falou, segurando minha mão direita, então me puxando rapidamente, de forma que voltarmos a posição anterior.

E assim ficamos mais alguns minutos, segurando um ao outro. Não poderia negar que aquele ato com Ethan, fosse de exímio conforto.

-Olha só quem resolveu aparecer. –ouvi a voz de Emmett, assim que eu e o vampiro de olhos azuis adentramos a sala de estar, a qual ficava ao lado dos fundos da casa de Carlisle. Paredes de vidro não eram novidades.

-Pensei que ia ter que buscar vocês! –Alice falou, surgindo ao meu lado. –Onde estavam? E que por que estão com as roupas imundas?!

-Areia e musgos. –expliquei brevemente.

-Vai mesmo querer saber onde eles estavam, maninha? –questionou Emmett a Alice, com um sorriso malicioso, o que me deixou constrangida.

-Vocês... –a boca aberta de Alice, depois formando o mesmo tipo de sorriso que Emmett, os dois olhando para mim e Ethan, de forma maliciosa... Estas ações me constrangeram ainda mais.

-Ué. Não conseguiu prever isso? –pergunta o irmão da vidente.

-Não! Eu estava tão ocupada em comprar as coisas para o almoço que não vi a tempo o que fariam e ainda bem por isso!

-Não ligue para eles, querida. Gostam de constranger os outros de vez em quando. –Esme apareceu em minha frente, logo depositando um beijo em minha testa e em seguida, na de Ethan.

-Estou me acostumando. –falei, sorrindo timidamente.

-Eu já conheço esses caminhos há um bom tempo. Te ajudo com isso. –ouvi a voz de Ethan e logo senti seus lábios em minha testa, em um beijo suave e rápido, pois Alice enganchou em meu braço direito de maneira repentina, então me puxando.

-Agora ela é minha, por enquanto. –a vidente falou com um olhar ameaçador direcionado a Ethan, que sorriu. –Temos muitas coisas para fazer para os Quileutes comerem.

-E acredite em mim, eles comem muito. –Bella surgiu na sala, com Edward.

-Acredito. –confirmei, lembrando-me do almoço que havia participado, na casa de Billy.

Após eu e Ethan reinvidicarmos um bom banho, e terminando este, não tardou para Alice pedir que os rapazes fossem arrumar as mesas na parte de fora da casa, como o combinado, e então direcionou todas as moças para a cozinha.Não que não pudéssemos carregar mesas ou os homens cozinharem, mas Alice fez isso porque queria ter a conversa das garotas e o assunto principal fora justamente o que eu temia: Ethan, eu, dois dias e sexo.

Where I Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora