Cinco anos depois...
-Quillen. –reli a novidade em meu nome completo e, pela décima vez, sorri alegremente.
Já era quase meia-noite quando estava deitada em meu divã, segurando o documento que oficializara o recente sobrenome. Um grande abajur antigo, a minha direita, iluminava a folha em minhas mãos. Há quinze minutos atrás estava conversando com Carlisle e Esme, no primeiro andar, sobre a mudança, enquanto os outros estavam na sala de estar. Resolvi subir para meu canto, na intenção de rever o “Quillen” oficializado. Não preciso explicar que seria a mistura de Quileute e Cullen... Já expliquei.
-Espero muito te ver sorrindo assim quando o Blackwell entrar nessa linha. –Ethan apareceu no sótão e, segundos depois, já se encontrava sentado no divã e meus ombros, pescoço e cabeça estavam sobre suas coxas.
-Isso é um pedido de casamento, Sr. Blackwell? –questionei com um sorriso provocativo.
Ethan riu.
-Ainda não. Mas em breve. –respondeu, ajeitando carinhosamente um fio do meu cabelo para trás de minha orelha direita.
O silêncio se fez solo enquanto imagens de um futuro casório vagavam por minha mente. Não podia descrever bem meus sentimentos enquanto pensava sobre o assunto, além de “felicidade”. Não existiam muitas mais outras palavras tão puras como aquela, para aquele momento. Logo após levei meus pensamentos a alguns acontecimentos construtivos para nosso relacionamento, como tal evoluiu, durante os últimos cinco anos.
-No que está pensando? –a voz de Ethan me tirara de minha mente. Percebi que ele estava olhando para mim com curiosidade e um sorriso de canto, encantador.
-Em algumas coisas que aconteceram com a gente.
Ethan analisou minha pronúncia antes de tornar a falar e, enquanto isso, pude ver um olhar desanimado se formar em seu rosto, mesmo que o vampiro tentasse escondê-lo.
-Estávamos falando em casamento. É normal pensar se realmente está pronta para isso. –soube instantaneamente que essa era a razão do desânimo.
-Tem dúvidas da minha resposta, Sr. Blackwell? –perguntei com um sorriso travesso, o que deixou claro qual seria minha futura resposta e Ethan entendeu. No mesmo momento vi o olhar do vampiro mudar para constrangimento e felicidade. E eu adorei ver aquilo.
-Eu já falei que amo você? –não conseguia conter a timidez e alegria, toda vez que Ethan dizia tais palavras.
-Sim. Eu também já disse que te amo, muitas vezes.
-É competição agora?
-Se for, lembre que estou adiantada desde a primeira vez que falei que te amava.
Ethan riu da minha provocação, entendendo sobre o que eu estava me referindo.
-Isso é golpe baixo. Eu realmente não esperava.
-E eu sei muito bem o porquê, senhor ciumento.
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•
Três anos antes...
Faziam dois anos que estava namorando Ethan e fazendo parte da família Cullen e Quileute.
-Então, amor. Como estou?
Ao mesmo tempo em que meu estilo grunge foi ampliado –não usava mais apenas moletons enormes–, o rocker de Ethan passou pela mesma mudança. Ao olhar para ele, vi coturnos de couro preto, jeans skinnies pretos, um cinto de couro escuro, do qual uma corrente prata pendia na lateral direita do quadril do vampiro, uma camisa baby look cinza –que possuía um decote “V” grande o suficiente para ser tentador para mim–, jaqueta de couro preta, um grande colar com um pingente de pedra olho-de-tigre e uma touca preta estilosa que possuía a parte superior maior, fazendo-a dar uma leve caída para trás. Os olhos azuis acinzentados ganhavam destaque com o estilo mais escuro. Conseguiam ser ainda mais chamativos e sedutores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Go?
Fanfic"But where I stand, well, I don't know" Aconteceu tudo tão de repente. Em um momento eu estava caindo, olhando para o céu inconvencionalmente limpo, num azul claro tão profundo e envolvente. Seria o lugar perfeito. Depois senti a água me acolher e n...