-Isso tá muito bom! Vocês cozinham muito bem! E, Jake, a carne tá incrível! –Seth primeiramente dirigiu seu agradecimento caloroso às cozinheiras e depois para seu lobo favorito, enquanto devorava a montanha de comida que havia colocado em seu prato. O jovem lobo sentava-se ao lado de Paul e este último, a minha frente.
-Obrigada. –Alice falou com um sorriso orgulhoso.
Por vezes, Edward olhava para Seth e sorria pela pureza do menino. “Gritinho” realmente gostava do jovem.
-Valeu, mas vai com calma aí, cara. Vai ficar com indigestão. –Jacob alertou de maneira divertida.
Então Seth olhou para todos ao seu redor, logo ruborizando suas bochechas.
-Ok. –Seth respondeu, tentando diminuir a velocidade com que comia e aquela cena me compadeceu.
Meu compadecimento sumiu rapidamente quando, por um movimento de Ethan, segui o olhar deste último e vi a forma como Paul comia: entre ele e Seth, Seth seria um perfeito cavalheiro a mesa. Quis rir no momento, mas me controlei ao máximo. E assim que olhei para Edward, vi que ele tentava fazer o mesmo.
Como se fosse algo automático, liguei meus sentidos observatórios. Do lado oposto da mesa, ao qual eu me sentava, Emmett gargalhava, se divertindo com a conversa entre ele, Paul, que sentava-se ao lado esquerdo do vampiro musculoso, Jasper, que estava a frente a Emmett, e Ethan, que se encontrava ao meu lado direito. Alice, que sentava-se ao lado de seu esposo, estava entretida em uma conversa com Rose, a sua frente, Bella, ao lado de Rose, Leah, ao lado de Alice, e, por vezes, Renesmee comentava algo com as mesmas, mas suas atenções estavam voltadas ao assunto de Jacob, Sam, Embry, Jared e Edward. Ela se encontrava entre o pai e o namorado, e a frente de Sam. Embry sentava-se ao lado esquerdo deste último. Collin, que se localizava ao lado direito de Sam, falava com Brady, assentado a sua direita e a frente de Jared.
-Semana passada ele quase acabou com a minha moto. –a voz de Jacob soava divertida.
-Ele ainda tá tentando entender o freio. –brincou Sam.
-Lembra como você era péssimo no início? –Embry questionou a Jake e este último baixou a cabeça, rindo, depois olhou para Renesmee com um sorriso, como se estivesse alertando-a das historias que viriam. –O Jake via um tronco de árvore e já queria se jogar pra cima dele. –Embry continuou, arrancando gargalhadas dos outros cinco integrantes da conversa.
-E aquela vez que você se jogou da moto pelo esquilo na estrada? –lembrou Sam, deixando os outros curiosos.
-O esquilo deve ter ido embora rindo da sua cara. –Jared completou a história, o que arrancou ainda mais gargalhadas.
Então Nessie, em risos, apoiou sua cabeça no ombro do namorado.
-Ok, já chega né pessoal? –Jacob pediu, também sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Go?
Fiksi Penggemar"But where I stand, well, I don't know" Aconteceu tudo tão de repente. Em um momento eu estava caindo, olhando para o céu inconvencionalmente limpo, num azul claro tão profundo e envolvente. Seria o lugar perfeito. Depois senti a água me acolher e n...