TyD-1

1.1K 43 9
                                    

Mais uma doidera compartilhada com meu amor ThalyaVieyra que é tão ou mais maluca que eu e quem amo muito...

Mais uma doidera compartilhada com meu amor ThalyaVieyra que é tão ou mais maluca que eu e quem amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início...

Sua vida inteira foi assim, uma briga sem fim entre o vizinho e seu pai, Ferrer contra Maldonado, seu pai odiava os Ferrer's para ele, eles não passavam de trogloditas que eram ladrões e que viviam tirando o que era deles, tudo piorou quando o chefe do clã Ferrer morreu e o filho dele assumiu tudo, ele cercou o rio que era da sua propriedade e disse que seu pai tinha comprado antes de morrer, seu pai jurou que era mentira e a guerra recomeçou, e o Ferrer menor tinha documentos que seu pai jurava que era falsificados, logo depois seu pai morreu a fazendo prometer duas coisas...
Primeira... Que ela cuidaria da sua irmã mais jovem, que era apenas uma menina.
Segunda... Que tomaria as suas terras de volta e odiaria os Ferrer's para todo o sempre e ela cumpriria essas promessas...
Acácia sua irmã foi estudar fora quando fez quinze anos e o ódio pelos Ferrer's ela levava no coração...

Logo que seu pai morreu ela foi até a divisa das terras e o viu... Ele estava próximo e se aproximou.

Cristina: não está nas suas terras...

Dionísio: perdão, não achei que era proibido até pisar nessas terras- ele voltou alguns passos e ficou novamente nas suas terras- o que faz aí sozinha olhando para o nada?

Cristina: não estou olhando para o nada... Estou olhando para as minhas terras... Seu pai roubou e você também... Mas eu vou reconquista-las de volta- ela deu uns passos pra frente sem se deixar intimidar- saia... Volte correndo para onde nunca deveria ter saído.

Dionísio: minhas terras você quis dizer, meu pai comprou e se seu pai é canalha o suficiente para não ter dito a verdade eu não tenho nada a ver com isso.

Cristina bufou de ódio e se aproximou mais ficou tão perto que ele lhe olhou avaliando seu rosto.

Cristina: não fale do meu pai... Ele não era um canalha com o seu... Eu prometi em seu leito de morte que vocês iriam pagar... Que eu tomaria o que era nosso e que lhes odiaria para sempre.

Dionísio: é mesmo? E eu promete ao meu pai que domaria a família Maldonado começando por você- ele a mirava intensamente- você vai ver como eu ainda lhe terei na palma da minha mão Cristina Maldonado.

Cristina bufou sorrindo de lado.

Cristina: sabe quando isso vai acontecer? Quando uma vaca voadora não identificada passar voando por cima da minha cabeça e me der um banho de estrume... Só assim me terá ao seus pés... Se bem que você e estrume está no mesmo patamar.

Dionísio: então a vaca vai voar Cristina, porque eu lhe garanto, eu vou domar você, égua domavel- ele sorriu com cara de cafasgeste- te terei nas minhas mãos e eu serei seu primeiro homem e não só isso serei eu o dono do seu coração, eu que vou te fazer mulher.

Cristina deu um passo para trás ela tinha o coração disparado, ele era louco, essa era a explicação.

Cristina: você não é lá muito inteligente... Eu não vou ser sua... Tire isso da cabeça... Nunca irá pra minha cama e muito menos será o meu primeiro homem... Só a força irá conseguir tal proeza.

Dionísio deu alguns passos para frente segurou a mão dela e a puxou de uma vez fazendo os dois ficarem bem próximos um do outro.

Dionísio: pode ter certeza que eu irei- ele a mirou com lasciva não podia negar que apesar das famílias de ambos serem rivais, ele era louco por Cristina, desde jovem, sempre a achou a mulher mais linda daquelas bandas- eu sou Dionísio Ferrer e o que eu prometo eu cumpro.

Cristina: essa é uma promessa que vai ficar devendo- ela se virou para sair mais ele lhe puxou pelo braço e seu corpo bateu no dele de frente ele era tão alto e musculoso ela tentou não se deixar intimidar mais estava sendo impossível.

Dionísio: eu vou viajar Cristina, passarei um bom tempo fora mais quando voltar irei cumprir minha promessa e terei você somente para mim... agora quero uma prova do que teremos no futuro- ele mirou os lábios carnudos e convidativos para um beijo e não se conteve a beijou com vontade forçando os lábios dela a se abrirem para receber os seus.

Cristina arregalou os olhos tentando se afastar ela o viu de olhos fechados movendo a boca de um lado para o outro e sua respiração ficou suspensa ele tinha um beijo bem duro e forçou sua boca a se abrir e logo ela sentia algo molhado entrando entre seus lábios, a surpresa foi tanta que ela tentou gritar mais o que saiu da sua boca foi um som abafado e que mais parecia o miado de um gato.

Dionísio a beijou com gosto, um beijo intenso e selvagem e quando a sentiu molinha entre seus braços ele a soltou e se afastou dela.

Dionísio: esse foi apenas um beijo de despedida Cristina e para te mostrar que posso sim te ter nas minhas mãos quando eu quiser- ele tinha um sorriso safado nos lábios.

Cristina: desgraçado... Não me terá em suas mãos eu garanto...- ela subiu em seu cavalo- eu serei de qualquer outro menos sua... Nunca me terá em sua cama... Eu irei casar terei filhos... E você não chegará perto de mim nunca...- ela gritava bufando de raiva.

Dionísio: isso é o que veremos... Você nunca casará com outro porque eu não irei permitir- ele a olhava com um semblante sério- e eu não estou brincando Cristina, estou falando sério, você será minha isso eu lhe garanto.

Cristina virou sua égua e saiu, seu coração estava disparado... O que ele pensava que era? Que ela ia cair aos pés do seu pior inimigo? Não podia pensar nisso ela parou e virou o cavalo ainda o viu subir no dele e sua mirada encontrou com a dele, que loucura era essa vida.. ela não poderia ficar com ele de forma nenhuma nem podia cogitar essa possibilidade... Mas seu coração estava disparado apenas em olhar para ele, ela passou a língua entre os lábios e não deixaria ele saber que esse foi sim seu primeiro beijo, ela virou o cavalo mais uma vez fechando os olhos e quando os abriu já tinha se passado dez anos... Ela estava sobre o cavalo e nem se lembrava do que se passou a tanto tempo atrás, ela sorriu vendo seu noivo se aproximando, sua irmã já tinha dezoito anos e era hora de começar sua vida... Ela iria casar... Finalmente iria casar com o homem que amava...

Continua???

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora