TyD-26

213 22 0
                                    

Dionísio: eu não acredito que esteja me sugerindo isso- ele passou a mão pelos cabelos- você não ver como eu estou sofrendo Cristina? Não ver que toda essa situação está acabando comigo? Eu te amo você é a mulher da minha vida mais Sofia precisa d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dionísio: eu não acredito que esteja me sugerindo isso- ele passou a mão pelos cabelos- você não ver como eu estou sofrendo Cristina? Não ver que toda essa situação está acabando comigo? Eu te amo você é a mulher da minha vida mais Sofia precisa de mim, ela é uma menina doente, eu não posso simplesmente virar as costas para ela e infelizmente Isadora é a mãe dela, eu não gostaria que fosse mais eu não tenho outra escolha, eu queria tanto que você não desse a mínima importância para Isadora e ficasse ao meu lado, era tudo o que eu queria.

Cristina: não sei se será possível eu sinto muito... Eu não queria que fosse assim mais você não pode me pedir que viva na mesma casa que aquela mulher... - ela suspirou- essa mulher usa todas as artimanhas para lhe ter ao lado... E não vou mentir, estou no meu limite, eu não durmo, mal estou comendo... Estou perdendo peso... Acha que não sofro também? Pois sofro muito... Sinto sua falta você me viciou em sexo e agora eu estou mais só do que nunca... Eu sei que tem que ficar com a sua filha que ela lhe necessita mais você também não vem muito atrás de mim não... E eu também não fico atrás.

Dionísio: Isadora não ficará na minha casa nos Estados Unidos, ela ficará em um hotel, eu ficarei sozinho e se não fosse por causa da menina eu não estava aguentando Isadora, ela e eu brigamos muito se você quer saber, e eu sinto muito que não esteja dormindo e nem comendo direito, eu tão pouco estou, se não te procuro você também não me procura.

Cristina: é disso que falo... Assim não tem como levarmos esse casamento a diante... Veja como estamos seguindo- ela foi até ele- eu não sei mais o que vou fazer... Mais pode ter certeza que não dói só em você.

Dionísio: isso tudo é tão novo pra mim Cristina, eu queria sim ser pai mais de um filho seu e agora sou pai de uma filha com uma prima e a menina é doente e eu me sinto tão mal por isso, você não imagina as noites em claro que já passei cuidando dela, não imagina como sofro ao ver que algo tão simples como respirar se torna algo tão difícil para ela, é tão difícil Cristina eu queria tanto que você estivesse ao meu lado, me ajudando me dando a força que eu preciso agora.

Cristina: Dionisio- ela se aproximou mais e segurou a mão dele- se eu estiver ao seu lado será mais complicado para você por que irei brigar muito com aquela mulher e isso fará mal a menina e a você ela não me quer perto da criança e ela é a mãe eu não tenho como ficar assim... Me entenda- ela passou a mão no rosto dele- e pelo que entendo você está certo o caso dela é grave e sei que tem que ficar perto dela... Mais me entenda... Eu não posso está próximo... Eu sinto muito..- ela deu um selinho nos lábios dele- eu sinto de verdade- sua mão não soltava o rosto dele e mais uma vez ela o beijou com sede com desespero com saudades.

Dionísio correspondeu ao beijo dela com desespero e medo de perde-la, a cada dia sentia que estava a perdendo mais um pouco e isso lhe apavorava de uma forma tão grande que ele sofria muito só de pensar que ficaria sem ela, ele a pegou nos braços a levou para a cama a deitou e ficou sobre ela sem parar o beijo.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora