Penúltimo capítulo...
Cristina gozou mais uma vez e caiu sobre ele exausta estava tão cansada que suspirava pesado.
Cristina: meu amor, eu não consigo mais me mover.
Dionísio a abraçou e virou com ela a deixando por baixo do seu corpo, ele a beijou nos lábios e se moveu rápido e forte sentindo que seu gozo já estava próximo e quando sentiu que iria realmente gozar ele saiu de dentro dela e deixou seu prazer todo no chão do quarto não havia colocado a camisinha e não iria correr o risco dela engravidar sendo que eles já tinham quatro crianças pequenas para cuidar.
Cristina abriu os olhos e sorriu vendo ele se tocar para terminar de atingir seu prazer.
Cristina: que delícia meu amor... Eu gostei de ver você se tocando assim- ela sentou sobre as pernas vendo ele todo nu assim para ela- fica assim um pouco mais... Fazia tanto tempo que não via você assim nu.
Dionísio: você gosta de me ver nu?- ele sorriu e sentou na cama- eu também adoro te ver assim toda exposta para mim, você é linda e me enlouquece.
Cristina o beijou com vontade.
Cristina: você quer mais? Por que eu quero muito... Acho que uma vez não deu para matar a vontade não.
Dionísio: você quer mais é?- ele sorriu deitando sobre ela- se eu disser a você que é o que eu quero também- ele a mirou com lasciva e a beijou com gosto na boca.
Cristina: meu amor... Se você falasse o contrário eu não acreditaria- ela olhava para o rosto dele- eu sei do seu potencial de que é louco por mim... Que não resiste aos meus encantos.
Dionísio: que bom que sabe porque eu sou realmente louco por você- ele beijava todo o pescoço dela- vamos aproveitar enquanto nossos pequenos dormem?
Cristina: vamos... Vamos aproveitar e nos amarmos muito por que logo mais eles vão acordar berrando aos quatro ventos que nos querem..
Dionísio sorriu concordando a beijou nos lábios e logo os dois se amavam outra vez com ele a tocando por todo o corpo e lhe dando todo o prazer que não lhe deu quando estavam separados.
Cristina: meu amor- ela sorriu olhando para ele depois que os dois estavam cansados de tanto se amar- eles estão tão calados... Notou?- passava a mão no peito dele e beijava.
Dionísio: sim o que é bem estranho, acho que vou me vestir para ir ver se eles já acordaram, Elisa e Sofia não dormem tanto assim o mais dorminhoco aqui é Arthur ele adora dormir.
Cristina: não é de todo verdade, Danika tem o sono pesado também- ela deitou de lado e o viu levantar- vai lá tigrão... Vai com tudo.
Dionísio: eu vou ver eles- ele se vestiu e foi ao quarto das crianças e para sua surpresa ainda estavam todos dormindo, ele sorriu os olhando e voltou para o quarto- acredita que eles ainda estão dormindo.
Cristina: acho que eles adivinharam que estamos tirando o atraso... Vem cá que eu quero aproveitar esse sono todo- ela tirou o lençol e o chamou com o dedo- mais vem tirando a calça.
Dionísio: que fogo todo é esse mulher?- ele riu ao falar- você tá muito fogosa benza Deus, multiplica senhor- ele sorriu safado e foi se aproximando dela- o que acha de irmos tomar um banho e namorar um pouco no banheiro.
Cristina: só se você me lavar todinha dos pés a cabeça...- ela sentiu ele a levantando da cama- aí que maravilha... Me leva vai e usa e abusa de mim... Já passamos tanto tempo separados que agora só quero aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...