Dionísio: você fala como se eu não me importasse a mínima para você e nem para Elisa não é bem assim, se não estou aqui é porque não posso, mais gostaria de estar e sinceramente eu espero que um dia você não se arrependa da forma que está me tratando- ele terminou de abotoar sua camisa- eu já vou indo, não adianta insistir em algo que não tem mais jeito.
Cristina: eu espero que você não se arrependa... Sabe... Eu liguei várias vezes e Isadora atendeu ela disse que Sofia está bem e que se você não veio é por que não se interessa por nós- ela viu ele parar e se virar- não se prenda aqui... Pode ir... Se você passou um ano sem nós procurar é porque não lhe importamos...- ela passou por ele e correu para o seu quarto.
Dionísio: Cristina- ele viu que era em vão chama-la, ela já havia saído- eu vou acabar com Isadora- ele bufou de raiva claro que não era verdade o que ela disse, Sofia esteve mal todo esse ano e só melhorou agora por isso ele não pôde sair dos Estados Unidos por que não podia deixar a menina sozinha no hospital que só se acalmava quando estava com ele... Ele saiu da casa e foi embora pelo visto era mesmo o fim do seu casamento Cristina não iria mais o querer e ele tinha que aprender a viver sem ela mesmo que lhe doesse tanto.
Cristina chorou tanto que dormiu do jeito que estava e nos dias que se seguiu ela evitou está com ele e só aparecia quando ele ia embora, se passou vários dias e ela foi cavalgar foi até a cachoeira e desceu, ela olhou para todos os lados e não tinha ninguém estava admirada que ele estivesse até agora ali mais sabia que no outro dia ele iria embora, ela tirou a roupa e mergulhou só de calcinha e sutiã.
Dionísio cavalgava olhando as suas terras, estava gostando muito de estar ali mais no outro dia teria que voltar, Sofia passaria mais uma vez por uma cirurgia e ele tinha que está presente, ele chegou ao rio e ficou surpreso ao ver Cristina ali se banhando, ele desceu do seu cavalo e foi até próximo a margem.
Dionísio: oi- falou ao ver que ela percebeu sua presença ali.
Cristina se virou e se assustou ao vê-lo ali, ela engoliu ela seco.
Cristina: já estou saindo das suas terras- ela foi até a margem e saiu sem se importar em está de calcinha e sutiã sem alças eram pretos e não lhe deixava exposta.
Dionísio: eu só falei oi Cristina, não precisa agir assim- ele suspirou agitado ao ver ela só de calcinha e sutiã seu corpo todo se incendiou ao vê-la daquela forma- você voltou a me tratar como antes, quando achava que eu era seu inimigo e eu nunca fui seu inimigo e nem quero ser.
Cristina: a resposta é... Você nunca deveria ter deixado de ser.... Isso sim... Sabe... Deveria ter me deixado em paz assim não teria ninguém sofrendo hoje e quem mais sofre não sou eu por que eu sou adulta... Eu sei sofrer.
Dionísio: bom eu só queria que soubesse que o quê Isadora falou não é verdade, se Sofia estivesse bem eu teria vindo, mais ela não estava e por isso eu não vim antes e sobre o divórcio Benjamim vai levar os papéis para você assinar e depois eu irei assinar também- ele subiu em seu cavalo e olhou para ela- continue seu banho não quero lhe atrapalhar- falou e saiu sem esperar por resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
Fiksi PenggemarCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...