Dionísio: está bem vou te deixar em casa mais pensa em tudo o que te falei, eu vou mandar derrubar a cerca para que você também possa usar a água do rio, quero te mostrar que não te odeio e nem quero seu mal mais nunca Cristina... Nunca aceitarei que case com outro, se fizer isso assim terá o meu ódio- ele não olhou mais para ela quando disse isso, falou com o motorista que os levou para a fazenda dela- está entregue- falou quando o carro parou- e sem nenhum arranhão.
Cristina: eu não diria isso... Não posso casar com você... Isso não vai dá certo... Posso até não casar com outro mas com você também não casarei- ela desceu do carro sem esperar por resposta e quando entrou Acácia estava chorando sentada no sofá junto de Ana e Beatrice a mãe dela, Cristina parou e olhou para a irmã- como você pôde engravidar do meu noivo... é verdade o que você disse?- ela viu as duas saindo de fininho.
Acácia: quando o conhece eu não sabia que ele era seu noivo, eu me apaixonei e me entreguei para ele, não foi de propósito Cristina aconteceu, me perdoe mais no coração não se manda.
Cristina balançou a cabeça ela retirou o véu e soltou os cabelos.
Cristina: e por que não me disse antes? Por que me deixou subir naquele altar e ficar de joelhos perante o padre? Por que me fez passar essa vergonha?- ela sentou no sofá chorando, era para ter deixado Dionísio lhe levar a força assim a vergonha era Esteban que estava passando agora, talvez devesse casar mesmo com ele... Aí era uma vingança perfeita.
Acácia: eu não queria te fazer sofrer mais tão pouco conseguiria criar uma criança sozinha, que explicação eu iria te dá? Iria mentir a vida inteira sobre o pai do meu filho? Me perdoa Cristina mais eu não pude continuar com tudo isso, eu tive que contar, sei que age mal e não mereço seu perdão minha irmã mais eu não fiz por mal eu juro- ela chorava muito.
Cristina: olha... A primeira vez eu até entendo... Mais agora? Você voltou a ficar com ele sabendo que ele é meu noivo? Era... Não sei... Mais se está grávida mesmo- ela suspirou olhando para baixo, lembrando que prometeu ao pai que cuidaria da irmã, ela respirou fundo e subiu para o seu quarto trocou de roupa e jogou tudo em uma pilha iria mandar queimar tudo.
Acácia viu a saída da irmã e subiu também.
Cristina desceu momentos depois e foi ao escritório e pegou a arma que era do seu pai, saiu para ter uma conversinha com seu ex-noivo ela pegou o carro e não ouviu nem ao menos os gritos de Ana que pedia para ela esperar ela saiu cantando pneus e só parou em frente a casa de Esteban bateu na porta e entrou com tudo ele estava descendo a escada enrolado na toalha.
Cristina: seu canalha.. como pode se envolver com minha irmã duas vezes?
Esteban: Cristina- ele ficou surpreso mais sabia que ela viria confronta-lo- eu age sem pensar Cristina, eu sempre te amei mais você ficava se recusando a estar comigo, a se entregar para mim e isso estava me pondo louco, quando conhece Acácia vi a semelhança dela contigo, no começo achei estranho já que não sabia que vocês eram irmãs mais depois achei que era só coincidência e eu não resiste sempre fui louco por te meu amor e via você nela, sempre foi você para mim Cristina.
Cristina: olha... Eu até entendo o antes... Mais e o depois? Você ficou com a minha irmã e quer saber? Eu acho que foi para mantê-la calada... Para que ela não me falasse a verdade- ela viu ele baixar a cabeça- você é um canalha mais vai honrar as calças que veste e vai casar com ela- ela tirou o revólver da cintura- por bem ou por mal... Vai assumir essa criança que não tem culpa de ser filho de um canalha como você... Ou eu atiro nos seus miolos agora mesmo...- Engatilhou a arma e apontou para a cabeça dele- com todo o ódio que estou sentindo não me desafie por que eu não respondo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanficCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...