Dionísio: nada demais- ele deitou de lado e a abraçou- só relaxa vamos passar por uma pequena turbulência mais não é nada grave, logo passa.
Cristina: turbulência?- ela passou a língua entre os lábios- aqui nessa cama?- ela puxou o ar que estava lhe faltando, ele tinha uma mão e uns dedos.... A boca tudo nele lhe levava a cometer loucuras e esquecer tudo ao redor- não para... Por favor- já não estava preocupada com o que acontecia ao seu redor só com os carinhos do corpo dele no seu.
Dionísio não parou o que fazia, ele penetrou com dois dedos até o fundo da intimidade dela e com a outra mão ele tocou o seio pequeno brincando com o mamilo endurecido entre seus dedos.
Cristina: assim... Isso... Não queria tirar a roupa mais tá me dando um calor sem tamanho por Deus- ela segurou os ombros largos- por favor Dio eu quero você... Quero você dentro de mim... Eu preciso senti-lo.
Dionísio: você quer fazer amor aqui no avião?- ele beijava todo ombro dela- tem certeza disso?- era o que ele queria também só não havia dito antes porque achou que ela não fosse querer.
Cristina: você não quer? Não foi você que disse que ia me fazer esquecer tudo?- ela abriu os botões da camisa que usava- eu quero... E depois quero você também em alto mar... Já imaginou? Terra, água e ar? Por que fogo nós já temos muito.
Dionísio: então você está assumindo que gosta de mim? Que tem química entre nós- ele sorriu ouvindo as palavras dela e a virou de frente pra se- eu lhe quero tanto Cristina- falou e a beijou com vontade na boca aquela mulher era capaz de lhe enlouquecer por completo.
Cristina: e não foi você que disse que eu nasci pra você?- puxou o terno dele e depois abriu a camisa- eu quero que me faça sua agora.
Dionísio: sim mais nunca te ouve até hoje dizer que gostava de mim e hoje você disse e eu me sinto muito feliz de ouvir isso- ele sentou na cama a puxou para sentar também a beijou na boca e suas mãos começaram a tirar cada peça de roupa que ela usava assim como as mãos dela tiravam as suas, logo os dois estavam nus como vieram ao mundo e ele a puxou para sentar sobre seu colo e deixou que seu membro a preenchesse por completo.
Cristina sentia seu cabelo balançar de um lado para o outro pelas suas costas e gritou sentindo ele todo dentro de si.
Cristina: eu gosto de você Dionisio... Prometi ao meu pai que iria lhe destruir e acho que encontrei a forma... Vou lhe deixar derrubado nessa cama- ela apoiou as mãos no colchão para ter apoio e deixar seus seios se roçando contra a boca dele.
Dionísio: isso mulher se move bem gostoso me faz gozar dentro de você- ele passava a língua pelos mamilos eretos e colocou um na boca o sugando com firmeza- você é gostosa demais e me deixa completamente louco.
Cristina: eu quero que faça o nosso bebê hoje- ela ia rápido e forte estava esquecendo de tudo que não fosse os dois e aquele momento de amor que estavam vivendo ela chupava seus seios com tanta força que fazia barulho- eu te quero sim e muito- puxou ele para que ficasse por baixo- eu quero assim.
Dionísio: você gosta de ter meu peso sobre você não é?- ele apoiou as mãos na cama e a penetrou duro e forte fazendo ela revirar os olhos de prazer- ahhhh como você é gostosa Cristina- ele gemia alto sem nem lembrar mais de onde estavam, para ele só existia ela e mais nada.
Cristina: olha que já cheguei a achar que você não ia caber dentro de mim.. e quando entrou eu achei que só ia querer só uma vez- sorriu beijando a boca dele- te quero... Te quero muito... Mais forte.
Dionísio: ahhhh Cristina você vai me fazer gozar desse jeito... Eu também te quero e muito... Ohhh que delícia- ele baixou o rosto para chupar o mamilo apetitoso e se empenhou ainda mais em seus movimentos a penetrando cada vez mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanficCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...