Dionísio: está bem me desculpe, vamos esperar você se recuperar aí podemos namorar novamente mais antes disso vamos até o escritório do Benjamim falar com ele, não acho que deveríamos chama-lo até aqui, Esteban e Acácia podem ouvir a conversa.
Cristina: mas eu não quero esperar pra poder namorar- ela sorriu abraçando ele- meu amor podemos ir bem devagar- beijou a lateral do pescoço dele com vontade- você está muito cheiroso... Uma delícia na verdade.
Dionísio: eu também quero muito mais acho melhor não, você está machucada tenho medo de lhe machucar ainda mais, vamos esperar quando você estiver melhor fazemos.
Cristina mordeu o lábio e levantou das pernas dele, não esperava essa reação dele.
Cristina: está bem... E não tem problema eu quero que Acácia saiba que já descobrimos do roubo... Pode chamar seu amigo pra cá mesmo.
Dionísio: não está chateada porque eu disse que não íamos fazer amor?- ele olhou para ela- você sabe que só falei isso pensando no seu bem estar.
Cristina: pra falar a verdade eu me chateie sim... Achei que queria tanto quanto eu...- ela olhou para o outro lado- eu imagino que não devo está lá muito atraente... Bom vamos nos concentrar no trabalho.
Dionísio: meu amor para mim você é linda de qualquer forma mais me compreenda eu me preocupo contigo e tenho medo de lhe machucar, eu não me perdoaria se lhe machucasse mais do que você já está machucada vamos esperar que você melhore assim podemos nos amar sem nos preocupar com nada.
Cristina: está bem Dionísio... Será assim... Bom, fala com o seu amigo, eu vou procurar algo para nós comermos... Estou faminta... Você vai ficar aqui ou vai comigo?
Dionísio: eu já te sigo me deixa apenas ligar para o Benjamim- ele viu ela concordar com a cabeça e sair, ele pegou o celular falou com Benjamim que disse que iria logo e ele saiu atrás de Cristina.
Cristina caminhou para a cozinha mais deu de cara com Esteban que lhe olhou avaliando seu rosto e lhe tocou, ela se afastou um pouco.
Cristina: o que está fazendo? Está louco por acaso?
Esteban: porque está assim toda machucada? Não me diga que aquele troglodita do Ferrer fez isso por que eu sou capaz de quebrar a cara dele se ele tiver ousado te bater.
Cristina: meu marido não é nenhum troglodita ele é maravilhoso... E você não tem direito de ir atrás de nada por mim... Eu estou assim por que sofri um acidente de carro... Eu bati o carro na cerca... Não que isso seja da sua conta.
Esteban: se ele estivesse cuidando de você como deveria, você não estava assim... Até hoje não entendo porque casou com aquele sujeito asqueroso ele não é homem para você.
Cristina: e quem seria o homem ideal? Você por acaso? Logo o homem que me traiu com minha irmã e inimiga... Sim por que uma irmã como aquela é melhor ter inimigas declaradas... Olha... Meu marido cuida muito bem de mim.. bem até de mais, lhe garanto que nem eu imaginava algo assim.
Esteban: Acácia não é sua inimiga até porque não é errado pegar o dinheiro que corresponde a ela e fazer com ele o que bem quiser, até porque ela também é herdeira Cristina.
Dionísio: não é errado mas esconder os verdadeiros cálculos da fazenda é errado sim, pegar um dinheiro que está destinado para ser usado na safra, no pagamento dos funcionários sem a autorização de quem está a frente de tudo que no caso é Cristina, não só é errado como é crime e sua esposa vai pagar por isso... E outro aviso, se você ousar chegar perto da minha esposa outra vez eu não respondo por mim-Falou ao se aproximar dos dois com uma cara não muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanficCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...