TyD-28

247 25 1
                                    

Dionisio: eu te amo- ele tocou o rosto dela e a beijou nos lábios, um beijo cheio de saudades de amor, de muito desejo e paixão.

Cristina o beijou também e quando menos notou tinha pulado e estava sobre ele com as pernas rodeadas na cintura dele, seu corpo estava tão desejoso que dóia era uma dor física sem tamanho, já fazia muitos meses que não tinham contato intimo.

Cristina: não sei o que vai pensar mais meu corpo dói por você estou ardendo... Esse não é o momento eu entendo...- ela suspirava- se não quiser... Se não se sentir preparado.

Dionisio: eu quero.... Também sinto sua falta e preciso relaxar e me sentir bem, sei que a cirurgia ainda vai demorar muito- ele a levou para o seu quarto a deitou na cama e ficou sobre ela- eu sente falta de estar assim contigo meu amor- ele sorriu a olhando e a beijou nos lábios, um beijo ardente e de tirar o fôlego.

Cristina tirou cada parte da roupa dele que deu já que ele estava sobre seu corpo.

Cristina: tira o resto por favor... Dionisio meu corpo todo está doendo eu nunca senti algo assim meu sexo está apertado e tão dolorido... Estou louca... - até sua respiração estava ofegando.

Dionísio sentou na cama para tirar as roupas dela, ele tirou peça por peça até que a deixou nua por completo e depois tirou as suas roupas também.

Dionísio: você é linda meu amor- ele a mirava com luxúria lhe beijou as pernas grossas e passou seus dedos pela intimidade que estava bastante molhada.

Cristina tremeu dos pés a cabeça e seu corpo pulsou só com o toque dele.

Cristina: o que está acontecendo comigo Dionisio?- ela segurou as grades da cama com força o tesão estava tomando conta do seu corpo.

Dionísio: eu não sei meu amor- ele sentia que ela tremia inteira- você estava mesmo com saudades de fazer amor não é?- ele sorriu beijou todo o corpo dela chegou aos lábios a beijou com vontade e deixou que seu membro excitado tocasse o sexo dela numa carícia pra lá de excitante.

Cristina gritou respirando fundo, estava tão excitada que gozou só com a entrada do sexo dele no seu.

Cristina: minha nossa.. eu...- ela estava toda vermelha.

Dionísio: amor você está se sentindo bem?- ele estava começando a ficar preocupado com ela por mais tempo que tivessem ficado sem fazer amor ela parecia estar tão excitada de uma forma que ele nunca antes havia visto- eu posso continuar?

Cristina balançou a cabeça dizendo que sim, mas ela estava de uma forma que não conseguia explicar, ela o beijou e ele se moveu e toda vez que ele fazia ela gritava mais alto seu sexo se apertava mais ela estava se segurando para não soltar todo aquele prazer de uma vez só.

Cristina: minha nossa Dionísio... Estou no meu limite outra vez.

Dionísio: meu amor então vamos juntos- ele também sentia que estava em seu limite foram meses sonhando em estar com ela e agora que a tinha entre seus braços outra vez ele não conseguia mais controlar seu desejo, entrou dentro dela de um só golpe e os dois gozaram juntos um chamando pelo outro.

Cristina estava exausta foi tanto tempo sem sexo, sem ter ele dentro do seu corpo que todo seu ser vibrou e agora ela estava sentindo um incomodo no sexo era uma dor que ela associou ao longo tempo de abstinência.

Cristina: olha sempre foi muito bom fazer amor com você mais agora você se superou- ela virou o rosto e sorriu olhando pra ele.

Dionisio: você que se superou meu amor hoje estava mais fogosa que o costume- ele sorriu a olhando- obrigado por ter vindo e ter me proporcionado esse momento tão maravilhoso me deixou até mais calmo.

Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora