Isadora: temos uma filha juntos e gostaria de lhe informar que por mais que Sofia tenha alta ela permanecera nos Estados Unidos por que aqui tem mais assistência e ela ficará em tratamento a vida toda... Sofia não é uma criança saudável.
Dioniso: e esse pessimismo faz ela ser uma menina ainda mais doente... Quando Sofia tiver alta eu irei embora daqui, vou para a fazenda e se quer ficar aqui com ela fique, eu virei vim vê-la sempre mais aqui não fico.
Isadora: vai abandonar a nossa filha? Ela precisa de você... Como pensa em fazer isso?- ela se virou sem saber o que fazer- não pode nos deixar aqui... Eu não sou pessimista Sofia faz parte de um grupo de estudo... De uma pesquisa... Acha que ela vai ter alta um dia? Ela fará tratamento para o resto da vida o médico já me falou.
Dionísio: ele também já me falou que ela tem grandes chances de se curar, que poderá ter uma vida normal como qualquer outra criança e eu vou sim embora para a fazenda, você sabe que todo o meu dinheiro vem de lá, eu preciso e devo voltar para trabalhar nas terras que dão o meu sustento e o da nossa filha também.
Isadora: é verdade... Da nossa filha já que a tal lá não quer nada de você não é mesmo?- ela sorriu.
Dioniso: isso não lhe interessa- ele caminhou até o consultório do médico e quando chegou lá bateu na porta- só fale comigo algo sobre nossa filha de resto eu não quero mais falar com você.
Isadora sorriu e entrou com ele, o médico explicou que Sofia estava bem, mas esse era um tratamento que duraria para sempre que ela estava sendo estudada e que com essa cirurgia esperavam ter alcançado os objetivos mais que ela passaria por exames sempre para saber como ela estava e que dentro de alguns meses ela receberia alta do hospital.
Dionísio conversou com o médico e saiu ele sabia que Sofia precisava de cuidados mais também sabia que podia voltar para a fazenda e sempre a traria para fazer os exames porque ele queria e iria levar Sofia para a fazenda de um jeito ou de outro.
Se passaram alguns meses e o médico deu alta a Sofia, Isadora saiu com a menina nos braços e encontrou Dionísio na porta não ia falar para ele que ela estava de alta na verdade ela pretendia ir embora para o Canadá lá ele não tomaria a menina.
Isadora: o que quer Dionísio? Não vai levar minha filha para aquele fim de mundo.
Dionísio: e para onde você pretende ir com ela?- ele já sabia que a menina estava de alta, o médico dela havia se tornado seu amigo e ele lhe avisava de tudo o que acontecia com a sua filha- eu já sei que ela está de alta e eu não pretendo continuar morando aqui nos Estados Unidos.
Isadora: eu vou para o Canadá com ela... Se não quer ficar conosco não irá vim vê-la quando quiser.
A menina chorou chamando o pai, ela dava os bracinhos agitada querendo o colo do pai.
Dionísio: você sabe que eu não posso continuar aqui- ele pegou a menina nos braços para que ela parasse de chorar- fique morando aqui então que eu vou para a fazenda e virei vê-la sempre.
Isadora: acha que vou facilitar as coisas para você e aquela mulher? Acha que não vou lutar? Eu amo você e quero que fique comigo... E com a nossa filha... Podemos ser uma família... É pegar ou largar do contrário eu fugirei com ela e você não vai mais vê-la.
Dionísio: eu não vou me casar com você, assim como Cristina também não me quer mais, eu irei para a minha casa, trabalhar na fazenda e se você ousar sumir com a minha filha eu te encontro onde for e tomo ela de você.
Isadora: veremos... Eu vou com a minha filha e você não vai poder fazer nada... Eu vou colocar ela contra você... Ela vai lhe odiar- ela tomou a menina dele e foi para o carro a colocou no banco e saiu em disparada estava com ódio dele, como o detestava, ele já tinha lhe humilhado de mais lhe pisado e desprezado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...