Esteban: eu compreendo- ele soltou a mão dela- vamos meu amor, eu também estou com muita fome.Cristina sorriu e foram para a mesa, ela sentou ao lado do noivo e mandou servir uma garrafa de vinho.
Cristina: vamos comemorar a sua chegada...
Acácia: obrigada irmã.. e você já tem ideia de como será o casamento se será algo simples ou uma grande festa?
Cristina: eu quero uma grande festa... A maior... Quero convidar todos os nossos conhecidos... Vai ser magnífica por que eu só pretendo me casar uma vez já que ele entrou na minha vida só Deus vai tirar não é meu amor?
Esteban: com certeza meu amor, ficaremos juntos para toda a vida- ele sorriu segurou a mão dela e beijou- eu te amo muito e tudo o que mais quero é construir uma vida ao seu lado.
Cristina: e eu com você...- ela sorriu beijando os lábios dele - Acácia... Vamos cuidar nós duas mesmo de cada detalhe.
Acácia: vou lhe ajudar em tudo minha irmã... Não é pra menos minha irmã mais velha vai casar... Estou tão empolgada... Cris eu vou ser a madrinha.
Esteban: bom meu amor eu já vou indo tenho algumas coisas para resolver mais a noite venho lhe ver- ele queria mesmo era sair dali pelo menos por agora estava muito nervoso e com medo de falar algo que não podia.
Acácia sorriu para ele.
Acácia: mais já cunhado? Ainda temos tanto o que conversar.
Cristina: meu amor... Está se passando algo? Parece inquieto?
Esteban: não é nada meu amor e Acácia me desculpe mais eu realmente tenho algumas coisas para fazer deixa a conversa para a próxima vez.
Acácia concordou e o viu sair ela conversou com Cristina e dias depois estava tudo se encaminhando para o casamento, Cristina já tinha o vestido e tudo referente a festa estava andando as mil maravilhas.
Acácia foi ao campo e viu todo o processo de colheita se aproximou de Esteban.
Acácia: podemos conversar?- colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha- eu só quero que pare de ficar nervoso na minha presença o que ouve entre nós eu não contei a minha irmã... Você estava na capital sozinho e eu entendo... Não tem por que ela saber que estivemos juntos por uns dias...
Esteban: você fala como se fosse normal o que está acontecendo, você é a irmã mais nova da minha noiva e se Cristina souber o que houve entre nós ela nunca vai me perdoar, eu amo sua irmã Acácia aquilo que aconteceu foi uma fraqueza minha.
Acácia: e acha que eu não amo a minha irmã? Eu a venero ela é minha segunda mãe... E nós não sabíamos que íamos ser cunhados... Mais eu também me apaixonei por você e não posso me arrepender do que fizemos... Eu sinto muito... Mais quando te vejo... Sinto meu corpo tremer e não sabe o quanto me segurei e eu estava nervosa... Sem saber como agir...
Esteban: é melhor esquecer o que houve entre nós Acácia, eu amo sua irmã e há muito tempo espero por esse casamento, não vou perder a oportunidade de casar com a mulher da minha vida por causa de uma aventura do passado.
Acácia: como queira Esteban... Eu prometo que vou tentar me conter... Mais não sei se é certo enganarmos a minha irmã... Nós tivemos um romance que durou mais do que você imagina e que teve consequências que você não soube por que foi embora... Eu engravidei de você Esteban... E quando lhe busquei você não estava mais lá... Sumiu... E agora pensando bem não sei se poderei esconder essa verdade da minha irmã- ela enxugou as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...