Capítulo final...
Espero sinceramente que tenha gostado, escrita do começo ao fim com minha amada ThalyaVieyra mais uma loucura compartilhada que chega ao final... Beijos e até a próxima...
...
Juiz: a senhorita entende que o quê faz é errado não é mesmo?
Acácia: eu não mandei ela criar criança nenhuma e mais ninguém pode me obrigar a cuidar de uma criança que eu não quero, eu tenho o livre arbítrio para fazer o que me der vontade.
Juiz: sim e deve se cuidar para não colocar crianças indesejadas no mundo... Crianças que só irão sofrer... Eu acato a autorização, os senhores ganham a guarda da criança e a senhorita usará um método para evitar conceber quando se sentir preparada para ser mãe poderá tirar mais primeiro se apresentar a esse gabinete...
Benjamim: existe um método anticoncepcional que se coloca via entravenosa e tem eficiência de dez anos meretissimo ela poderá tirar assim que se sentir capaz e apita a criar seus filhos... Já são dois abandonados...
Acácia: vocês não podem me obrigar a usar isso, eu mandei o idiota do Esteban deixar a criança no orfanato e ele entregou para Cristina e ela fica se fazendo de santa assim como foi a nossa vida inteira, ela sempre foi a queridinha do papai e eu a desprezada que ele nunca se importou por isso que eu te odeio tanto Cristina porque roubou tudo o que deveria ser meu.
Cristina: do que fala? Está louca? Nosso pai podeira ter todos os defeitos do mundo mais ele era um bom pai para nós duas... Eu não tenho culpa de nada.
Juiz: contenha-se senhorita... Eu não só posso como vou fazer... Uma criança não é brincadeira... é algo sério que se deve ser cuidado não abandonado a própria sorte... E aborto é ilegal no nosso país.
Acácia: eu estou pouco me importando para essas crianças e vou usar sim esse método mais é porque não quero nenhuma criança chata e você- ela olhou para Cristina- não sabe de nada sobre o seu pai santinho... Eu já posso ir senhor juiz?
Cristina: não... Agora você começou você vai terminar... O que você quer dizer com isso?- ela levantou ficando de frente para a irmã.
Acácia: tem certeza que quer que eu diga aqui na frente de todo mundo?- ela sabia muitas coisas, segredos que Cristina nem imaginava.
Dionísio: acho melhor terminar esse assunto em outro lugar- pelo visto Acácia tinha coisas sérias para contar.
Cristina: diga... fale logo o que sabe e termine de uma vez com esse mistério- ela se soltou do marido e deu a volta a mesa- fale logo Acacia... Por que você é assim incapaz de amar até seus filhos... Os filhos que você gera em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Me Deixe - Tina y Diozão✔️
FanfictionCristina Maldonado y Dionísio Ferrer... Um coração machucado encontra o amor onde menos se espera, nos braços fortes do homem que ela mais odeia... seu pior inimigo é quem ela menos espera...